Que tal uma estrelinha hoje?⭐
Boa leitura
Karasu aproveitava o fim da tarde para treinar na floresta. A cada treinamento se tornava mas forte e habilidoso, conhecendo mais a capacidade de seu próprio corpo e o que podia fazer com ele. Seus saltos eram cada vez mais altos, seus socos mais fortes e certeiros ao mesmo passo que seu ego inflava, se sentindo o mais belo e poderoso homem da vila, o que resultava em mais de suas artimanhas. Porém eu logo lhe mostraria que existem monstros muito mais poderosos e assustadores.
Quando Karasu estava voltando para vila sentiu algo estranho ar, cheiro de queimado, e conforme se aproximava podia ver fumaça negra se estendendo para o céu como um grande véu. Assustado e preocupado com sua mãe, Karasu correu o mais rápido que pode em direção da vila, conforme se aproximava gritos de horror e dor se tornavam audíveis. O pânico havia se instalado em seu peito e a imagem de sua mãe não saia de sua mente, pouco se importava o que estava acontecendo na vila ou o motivo daquilo, apenas a segurança de sua mãe lhe preocupava.
Diante do fim do pôr do sol avermelhado, Karasu se deparou com maior horror que já tinha presenciado, além do que sua imaginação lhe permitia. Ouvia histórias do que estava acontecendo na capital e no restante do império mas nunca pensou que era algo parecido com aquilo.
Casas ardiam em chamas com alguns aldeões ainda presos dentro dela. Homens, mulheres e crianças corriam aterrorizadas, gritando sem rumo enquanto eram perseguidos por samurais do império, trajando armaduras negras como as sombras da noite. Carregavam longas e afiadas katanas negras que partiam inclusive os ossos dos camponeses que usavam seu último fôlego para implorar por misericórdia.
-Por favor não! -Pedia o chefe da vila apos cair no chão, se afastando enquanto um alto samurai de armadura negra se aproximava dele. -Somos seguidores fieis ao alto feiticeiro do império. Já entregamos tudo o que foi pedido, tudo o que tínhamos. Qual o motivo desse ataque?
Não importava o que dissesse, o samurai negro não o estava ouvindo, era apenas uma máquina genocida controlada a distância por magia negra. Dentro de suas cabeças, atravéz de suas mentes Fragmentadas, ouviam apenas uma voz que ecoava de forma insistente e sem trégua.
"-Matem todos da vila, principalmente homens e crianças. Matem todos que entrarem em seu caminho. Matem em nome do imperador feiticeiro. "
Seguindo aquelas ordens, o samurai enterrou sua katana na boca do chefe da vila que continuava implorando e pedindo uma explicação do motivo de tudo aquilo. Logo sua boca se encheu de sangue ele deixou de falar, enquanto o samurai voltava a enterrar sua katana no peito e estômago do homem, se certificando que estaria morto. Tudo diante dos olhos assustados de Karasu, aquela foi a primeira morte que presenciou; a primeira de muitas.
Para os planos de Elzem de matar seu filho, seu suposto futuro assassino, ele precisaria apenas matar todas as crianças do gênero masculino dentro da idade que seu filho teria, não precisaria massacrar todos da vila, tanto homens, mulheres e crianças não importando idade. No entanto era disso que ele gostava, disso que ele precisava, a morte e o genocídio daquelas pequenas vilas era o que alimentava sua magia negra, o que o tornava poderoso. Pois naquela época a invocação de demônios, chamados de guardiões, que ampliavão poderes de um feiticeiro, ainda não tinha se espalhado através dos Três Grandes que ainda não tinham se unido. Assim Elzem se alimentava da morte e da energia negativa gerada por ela, por isso quanto mais o império se afundava nas trevas, na miséria, mais poderoso sua magia se tornava sem que precisasse de um guardião.
Karasu assistia ao massacre de olhos arregalados, petrificado não conseguia sair do lugar, vendo dois meninos que tanto lhe incomodavam, que sempre faziam parte do grupinho que sempre o insultavam e agrediam, sendo impalados pelo estômago pelas katanas dos samurais negros. Um dos meninos, aquele com nariz de batata encarou Karasu em seu último suspiro, vendo assim o brilho deixar seus olhos pouco a pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos - O Corvo e o Lobo
FantasyAntes que Neron roubasse o livro de feitiços guardado pela matilha de lobisomens e o imprinting de Jonathan ocorresse, muitas histórias foram deixadas para trás. Antes que Medusa e Morgana tivessem suas almas destruídas e Escarmom fosse completament...