O que brilha no céu? Estrelinhas ⭐
Já sabem né!Boa leitura
O monge mestre de Karasu andava de um lado para o outro no salão de jade, imaginando que tipo de coisas ruins estariam acontecendo. Será que a batalha já havia tido um ganhador? Enquanto se prendia a tais pensamentos uma tempestade de areia se formou no salão, dela Karasu surgiu com um semblante assustado e olhos arregalados, além de completamente nú.
-Karasu onde esteve e onde foram parar suas roupas? -Perguntou seu mestre cheio de preocupação.
-Gomen'nasai mestre! Gomen'nasai mestre! Gomen'nasai. -Implorava Karasu, pedindo o perdão de seu mestre agaichando-se aos pés dele. -Por favor continue me treinando.
-Me explique primeiro o que aconteceu. Diga a verdade Karasu!
Diante dos olhos enraivecidos e cheios de preocupação de seu mestre, Karasu se rendeu, mesmo completamente envergonhado e arrependido ele contou tudo o que tinha acontecido. Primeiro seu plano de ver mais do mundo, roubando os cristais de teletransporte se seu mestre, não aguentava mais ficar no alto daquele templo diante de um mondo tão grande e cheio de coisas a serem vistas. Relatando em seguida os fatos que tanto lhe desapontarão, da cidade envolta em escuridão e sem vida, imaginando que o mesmo estendia ao resto de império, a tristeza e fome estampada no rosto das poucas pessoas que viu. Disse também toda a verdade de onde foi levado, tentando amenizar tudo da melhor forma que pode, ainda assim sem mentir, até que chegou a perseguição pelo cristal que caiu bem diante do cavalo negro de seu pai e seu exército de samurais negros.
-VOCÊ FEZ O QUE? -Gritou o monge surpreso, ainda mais com a explicação da nudez de seu aprendiz.
Mesmo com Karasu tentando amenizar os fatos que ocorerão naquele lugar, não conseguiu muito bem, afinal para um bom entendedor meia palavra basta. O monge também já conhecia o bordel de nome e pela sua má fama que o rodeava, sempre banhado por orgias e luxúria, um ponto para enganar estrangeiros, aventureiros e qualquer outro rolo, são atraídos para o lugar, embebedados e depois roubados, sendo que todas as vezes as vitímas eram largadas nuas; não havia dúvidas que o lugar que seu aprendiz havia frequentado era o mesmo.
Não conseguiu nem ao menos criticar aquele ato, afinal havia sido culpa dele que nunca ter ensinado seu aprendiz sobre os perigos do mundo e como se proteger deles, queria apenas proteger Karasu no templo até que Elzem viesse atrás dele, não esperava que Karasu fosse dar o primeiro passo; não sabia lidar com adolescentes, muito menos que a curiosidade de Karasu fosse tão grande.
-Gomen'nasai! Gomen'nasai! Gomen'nasai -Karasu continuava agaichado no chão, chorando completamente arrependido enquanto implorava o perdão de seu mestre, que apenas caminhava em círculos pensando em inúmeras possibilidades.
-Então é isso não é? -Disse o monge olhando para cima.
-Mestre? -Karasu não havia entendido mas aquilo não era para ele, o monge estava falando comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos - O Corvo e o Lobo
FantasyAntes que Neron roubasse o livro de feitiços guardado pela matilha de lobisomens e o imprinting de Jonathan ocorresse, muitas histórias foram deixadas para trás. Antes que Medusa e Morgana tivessem suas almas destruídas e Escarmom fosse completament...