O Início Da Era Do Caos- Contos Escarmom

96 15 91
                                    

Lembrando que sempre que encontrarem algum erro de escrita ou digitação, comentem nos locais que assim fica mais fácil para cortigir. Com a ajuda de vocês mantemos os capítulos ainda melhores.

Boa leitura.

Sem as barreiras anti magia que protegiam a encubadora dos dragões, Morgana simplesmente pode se teleportar para dentro da fortaleza dos elfos seguindo a frequencia de magia do local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem as barreiras anti magia que protegiam a encubadora dos dragões, Morgana simplesmente pode se teleportar para dentro da fortaleza dos elfos seguindo a frequencia de magia do local. Em uma nuvem rosa de fumaça, a rainha feiticeira surgiu na torre subterrânea feita de mármore branco reluzente.

Satisfeita ela encarou as centenas de ovos de dragão colocados nas paredes do salão em inspiral, brilhando em diversas cores e emanando poderosas magias. Ovos que se tornariam poderosos dragões soberanos de poder inigualável, que dominariam não apenas o céu mas também o mundo inteiro, o protegendo debaixo de suas grandes asas.

-Filius, o seu sacrifício e de seu guardião Raguinor não será em vão. Compriram com maestria a tarefa que a vocês foi passada. -Comentou Morgana, ainda imaginando que o feiticeiro albino havia tido êxito em sua missão suicida de passar pelas barreiras dos elfos brancos, agora se encontrando morto.

No entanto ao respirar fundo, analisando e absorvendo a magia ao redor, sentiu uma frequência mágica que deveria ter se perdido. Morgana sentiu o poder mágico do guardião Raguinor, que teria desaparecido após a morte de seu mestre, mas que claramente não havia, o que deixou a rainha dos demônios confusa.

Margaret havia ido embora antes da chegada de Morgana, ainda perdida em sua confusão mental após ganhar acesso a tanto poder.

-Não importa. Vou lidar com essa inconveniência depois. -Disse Morgana para si mesma.

Como rainha dos demônios, aquela que havia forjado a invocação dos demônios como guardiões, não poderia tolerar falhas ou traições, precisava entender o que havia realmente acontecido com o feiticeiro Filius e seu guardião Raguinor, para impedir que voltasse a ocorrer. Para Morgana aqueles que possuem mais controle, não sobre si mesmo mas sobre os outros ao redor, são aqueles que possuiam mais poder.

Buscando terminar o que havia começado, o real motivo do reino feiticeiro ter se envolvido na guerra contra os elfos, Morgana deu início a abertura dos portões do inferno.

Malum Ostium Aperiatur, Magnum Malum Tenebris Liberum Sitl, Per Orbem Propagationem. Infernum Esurientem Daemones, Mandata Me Audient, Cum Clavem Invitare Te. - (Porta ruin seja aberta. Grande mal seja livre e sobre o globo se espalhe. Demônios famintos do inferno minhas ordens vão ouvir, com a chave eu os convido a sair.)

Enquanto recitava o encantamento para a abertura dos portões do inferno, todo o corpo de Morgana era coberto por runas e sigilos demoníacos, brilhando com a magia do caos que também emanavam de seus olhos, brilhando intensamente em púrpura. Suas mãos levantadas para o alto emanavam a mesma energia maligna, expelindo raios e fragtais luminosos. Ao redor dela uma densa fumaça rosa girava constantemente, formando um grande pentagrama luminoso com Morgana no centro.

Contos - O Corvo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora