Boa leitura e cuidado com os falsos irmãos.
..............
-Espero que tenha aproveitado a noite Serafim, pois esse episódio de rebeldia não vai se repetir. -Disse Adonis com um semblante sério.
-O que vai fazer?
Adonis se surpreendeu com ousadia de Serafim em afrontá-lo, algo que ela não costumava fazer, pois sempre ficava calada. Isso o preocupou, sentia que estava perdendo seu controle sobre a garota, algo que não podia permitir e precisava ser revertido rapidamente.
-Chega de se misturarem entre os humanos, chega de se encontrar com aquela garota. Irão se dedicar totalmente a magia e aos feiticeiros. -Continuou Adonis. -E caso decidir me contrariar ou repetir os feitos dessa noite para se encontrar com a humana outra vez, eu mesmo a irei matar e jogarei seu cadáver frio diante de você. Agora que já foi avisada, volte para seu quarto e permaneça lá treinando suas capacidades.
Adonis se levantou, conjurando um portal ao redor de Serafim, que apenas assistiu o espaço a sua volta se fragmentar como um espelho quebrado, se juntando novamente, formando a imagem de seu quarto. Só quando enfim se encontrou sozinha foi que conseguiu deixar seus olhos transbordarem de lágrimas, se jogando em sua cama e afundando a cabeça no travesseiro, enquanto as palavras de ameaça de seu pai ecoavam em sua cabeça. Serafim sabia que uma hora algo assim iria acontecer, mas não imaginava que seria tão cedo, queria ter podido aproveitar mais seu momento de ilusão ao lado de Charlotte, pois agora sabia que não podia vê-la mais, já que isso representaria grande perigo para ela.
-Arina, porque as coisas sempre precisam ser assim? Tudo sempre tem que dar errado. -Perguntou Serafim com a voz abafada por conta do travesseiro, sentindo uma enorme dor em seu peito que parecia devorá-la por dentro. Tal sentimento se refletia por toda a floresta ao redor da mansão, sendo afetados pelos poderes de Serafim, fazendo todas as plantas murcharem e secarem, criando uma chuva de folhas secas que caia das arvores ao menor sopro do vento.
-Talvez algumas coisas ruins precisem acontecer para que depois coisas boas aconteçam também. -Respondeu Arina inocentemente, enquanto voava ao redor de sua mestra, sentindo a mesma dor que ela sentia sem poder fazer nada além de fornecer mana, pois feitiços de cura, não podiam curar corações magoados.
Após algum tempo seu travesseiro já estava molhado com as lágrimas, devido a todos as lembranças dos momentos em que havia passado com Charlotte que Serafim se esforçava para se lembrar de cada momento. Um exagero ela sabia, já que fazia pouco tempo em que estiveram juntas, porém o medo de que aquela fosse a última vez a consumia por inteiro, fazendo-a acreditar que havia desperdiçado muito do tempo precioso. Porém sua sessão de martilho foi interrompida com três batidas em sua porta
-Posso entrar? -Ecoou a voz de Sebastian do outro lado.
-NÃO! -Respondeu Serafim voltando a afundar o roso no travesseiro. No entanto Sebastian era persistente demais para desistir na primeira tentativa.
-Por favor maninha, abra a porta.
Diante da voz persuasiva de seu irmão, a quem possuía um grande apresso, Serafim se levantou da cama e limpou o rosto antes de abrir a porta de seu quarto. Estava se sentindo tão triste e sozinha, que precisava de alguém que confiava e admirava ao seu lado para que pudesse confortá-la. Acreditando que de nada adiantava despejar seu ódio por seu pai em seu irmão, de quem nada tinha culpa. Como disse, era apenas o que ela acreditava, pois estava totalmente errada.
-Me perdoe irmã. -Sebastian implorou ao se pôr de joelhos diante de Serafim assim que ela abriu a porta. -Foi culpa minha, nosso pai ter descoberto sobre a garota humana, mas você sabe melhor do que ninguém o quanto ele consegue ser persuasivo. Usou um feitiço da verdade em mim, fazendo as palavras saltarem da minha boca sem que eu pudesse controlá-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos - O Corvo e o Lobo
FantasyAntes que Neron roubasse o livro de feitiços guardado pela matilha de lobisomens e o imprinting de Jonathan ocorresse, muitas histórias foram deixadas para trás. Antes que Medusa e Morgana tivessem suas almas destruídas e Escarmom fosse completament...