Prontos para mais contos cheios de sangue?
Cuidado com os vampiros!
Boa leitura
...............
Em um passado esquecido pelos livros de história e pelas memórias humanas, antes de Cristo e da era comun, onde seres sanguinários se mantinham no topo da cadeia alimentar e todas as outras raças eram apenas gado sendo criadas para satisfazerem sua fome, haviam cidades-estado conhecidas como luz vermelha. Cidades controladas por vampiros com simples intuito de possuir alimento facilmente. Nestas cidades a noite era eterna pois uma magia vampirica poderosa as envolvia como uma maldição, barreiras mágicas que delimitavam a prisão.
Essas terras, foram conquistadas por vampiros em guerras banhadas de sangue, onde fracos guerreiros humanos sequer tinham chance contra o poder imortal dos vampiro. Reinos facilmente conquistados, reis mortos e decapitados, não dando outra opção ao povo a não ser se submeter as criaturas sombrias da noite.
Cada cidade de luz vermelha era dominada por um grande lorde vampiro, responsável pela administração das terras conquistadas, sendo a mais importante delas a capital sangrenta, onde o primeiro vampiro existente conhecido como Conde Drácula regia a mãos de ferro. A capital sangrenta no passado havia sido uma grande cidade próspera e cheia de riquezas, porém quando um conde egoísta e ganancioso tentou enganar a morte fazendo um pacto vil com um demônio primordial invocado, adquiriu força sobre-humana, incrível velocidade, beleza sedutora entre outros poderes mágicos e telepáticos, sendo a mais importante perigosa dessas habilidades, a vida eterna, sendo incapaz de ser morto por mais que seu corpo fosse decepado e queimado até virar cinzas, mesmo se seu coração e entranhas fossem arrancada e dadas a cães famintos ele ainda viveria, seu corpo podia se regenerar por completo até dos menores pedaços, até do menor dos grãos de cinzas. Não importava quantas vezes fosse destruído, ele retornaria do zero.
Invocando outras criaturas sombrias, monstros da noite considerados erros de Deus, Drácula conquistou o reino e o transformou em seu próprio domínio, reduzindo o prospero reinado em uma cidade fantasma sombria controlada por monstros da noite enquanto o restante da população foi transformada em escravos reprodutores, com o único intuito de gerar alimento tanto para ele quanto para suas hordas e legiões de monstros e vampiros. Pois a maldição, o pacto entre ele o demônio primordial era passado através do veneno contido em suas presas, infectando a vitima e a transformando em um morto vivo como era conhecido.
Entretanto o pacto com o demônio primordial teve um preço, uma sede insaciável por sangue humano, pois seus corpos não possuíam mais sangue ou qualquer outra necessidade fisiologia, já que o vírus no qual a maldição havia sido convertida, mantinha seus corpos jovens e fortes além de proporcionarem as outras habilidades vampiricas. Sendo o sangue humano o único combustível que necessitavam.
Litros e litros de sangue humano. Apenas um vampiro poderia se alimentar até de cinco adultos até a última gota de sangue, que rapidamente era convertido em músculo, pele, cabelos e magia. Caso um vampiro não se alimentasse constantemente, passaria a perder músculos, gordura e massa óssea, envelhecendo rapidamente e emagrecendo muito, se transformando em monstros desformes que pouco lembravam humanos. Porém antes de chegassem a este ponto, os vampiros perderiam sua consciência completamente se transformando em monstros selvagens com o único intuito de se alimentarem para recuperarem sua força e juventude, recobrando a consciência apenas depois de se satisfazerem e assim percebendo o tamanho da destruição que causaram. Entretanto, caso não conseguissem se alimentar, mesmo dominados pelo frenesi, seus corpos seriam destruídos, desintegrando até se transformarem em poeira ao vento. Onde suas almas se tornariam alimento infinito para o demônio a quem Drácula havia feito o pacto, sendo digeridas apenas para voltarem a serem devoradas. Ao menos que algo ocorresse para salvar estas almas proibidas de entrarem no reino espiritual, para assim devolvê-las ao ciclo de reencarnação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos - O Corvo e o Lobo
FantasyAntes que Neron roubasse o livro de feitiços guardado pela matilha de lobisomens e o imprinting de Jonathan ocorresse, muitas histórias foram deixadas para trás. Antes que Medusa e Morgana tivessem suas almas destruídas e Escarmom fosse completament...