Boa leitura
............
-Eu já lhe contei toda a história Kenan. Não sei qual era o nome do seu pai ou quem ele era. O seu nome simplesmente veio na minha cabeça quando você nasceu. -Mônica explicava quando Kenan a indagou, lhe contanto todo o acontecido de mais cedo. Sobre seu suposto irmão e de seu nome ser o mesmo de seu pai.
Kenan nunca se preocupou com suas origens, sua família sempre fora apenas sua mãe, o resto não importava. Mesmo com sua maldição de lobisomem, algo que havia herdado de seu pai, nunca se preocupou de ir atrás dele ou de outro alguém semelhante a ele. No entanto agora era diferente, pois o tal de Kertus, aquele que se dizia seu irmão, havia vindo atrás dele, sendo que suas intenção não pareciam nada boas, além de matar pessoas inocentes ele ameaçou fazer o mesmo com Kenan, por motivos que ele desconhecia mesmo que já lhe tivesse sido revelado pela boca do próprio irmão, algo que Kenan não conseguiu prestar muita atenção, pois tudo ainda era confuso demais.
Um mundo do qual Kenan ainda desconhecia estava prestes a se abrir diante de seus olhos.
Kertus já havia assassinado seis pessoas, o que era outra coisa que Kenan não podia entender. Porque ele fez aquilo? Também não tinha a respostas para esta pergunta mas sabia que não poderia permitir que isso continuasse.
-Fique em segurança mãe. Vá para outra cidade. Vou dar resolver as coisas por aqui, não posso me preocupar que ele use você contra mim. -Kenan saiu s bateu a porta atrás de si. Ao menos sabia por onde começar a procurar.
Como pedido por Kenan, sua mãe foi para a cidade vizinha, a mesma cidade em que anos atrás havia fugido com seu filho pequeno. Ela sabia que por mais que estivesse preocupada e sentindo medo que algo terrível ocorresse com seu filho, ela nada podia fazer. Kenan estava certo, se ela ficasse poderia acabar apenas atrapalhando, ser usada de refém, no ramo em que ambos estavam envolvidos isso era algo comum de acontecer. Nunca ninguém tinha feito nada a ela porque tinham medo de Kenan, mas agora esse outro lobo parecia não ter medo dele, assim como Kenan não tinha medo. Restava para ela apenas permanecer em um quarto de hotel, temendo pela segurança de seu filho, já que medo não era um sentimento que ele possuía, ela então o sentia pelos dois.
Kenan procurou por rastros de Kertus pela floresta da montanha e nas proximidades, porém não encontrou grandes rastros que denunciaram sua localização ou próximo ataque. Kenan apenas encontrava sutis sinais da presença do segundo lobisomem por aqueles locais, principalmente por conta de um rastro fraco de seu cheiro por entre a mata alta, assim como de urina e fezes que não pareciam pertencer a qualquer outro animal, denunciando que estava mesmo vivendo pelas redondezas como um bixo selvagem, não havendo sinal algum de fogueiras, mesmo em uma época em que as noites eram tão frias.
Kertus sabia muito bem esconder seus rastros para que não fosse seguido por ninguém, assim como confundir qualquer um que isso tentasse fazer ao dar falsas pistas de sua localização usando sua urina; uma tática muito boa usada para confundir lobisomens e vampiros que possuem um oufato com muito mais nervos receptivos de odores do que humanos. Uma fera que sabia muito bem como confundir seu caçador e quaisquer outros atrás de si, algo que já fora treinado desde muito cedo. Diferente de Kenan, Kertus era muito bem treinado, onde tanto suas habilidades como caçador como lobisomem eram muito mais apuradas do que as de Kenan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos - O Corvo e o Lobo
ФэнтезиAntes que Neron roubasse o livro de feitiços guardado pela matilha de lobisomens e o imprinting de Jonathan ocorresse, muitas histórias foram deixadas para trás. Antes que Medusa e Morgana tivessem suas almas destruídas e Escarmom fosse completament...