Vote na estrelinha. Isso é muito importante.
Boa leitura
Taru cumpriu sua missão com maestria, recebendo ainda mais a confiança e o reconhecimento dos Três Grandes Bruxos, sendo que para isso ele precisou matar milhares de pessoas inocentes, destruindo toda uma cidade em apenas algumas horas, algo que permaneceria marcado por toda a história, onde Pompéia seria conhecida unicamente pela destruição daquela noite, e não pela cidade unificada e pacífica que era, cheia de arte e cultura. Agora só lhe restava cinzas e cadáveres petrificados pela lava do vulcão.
Eu precisava fazer algo, Taru estava se perdendo em seu caminho por conta das manipulações que sofria, sendo que minha única função era ajuda-lo a concluir seu objetivo de impedir Escarmom, sendo que eu apenas havia lhe dado apenas mais uma arma.
Para trazer a alma de Taru de volta para seu objetivo eu precisaria usar algo de um poder colossal, maior do que a magia era capaz de proporcionar, maior do que ódio e intolerância eram capazes de destruir; o amor. Como um observador, um escriba, um narrador, eu já havia relatado muitas formas de amor e como este sentimento era sublime, capaz de mudar os humanos tanto por fora quanto por dentro. Uma prova de que o amor havia sido um presente único de Deus para sua criação, era que nós anjos, somos incapazes de amar, assim como os anjos caídos, chamados de demônios superiores também não possuem tal sentimento de auto sacrifício por outro alguém além de si mesmo.
Eu só faço relatar as emoções dos personagens em seus livros, pessoas reais encarnadas, mas se me perguntassem se entendo tal emoção, eu diria que não. Desta forma usando dos poderes que tinha sobre minha posse, colocaria Taru de frente com este amor.
Em todas as suas reencarnações anteriores, Taru jamais se encontrou com sua alma gêmea, a pessoa que seria capaz de completa-lo, de se sentir satisfeito e saciado mesmo que estivesse morrendo de sede ou fome, onde apenas uma pessoa teria poderes o bastante para suprir todas as suas necessidades emocionais quanto físicas de forma sublime e incomparável.
Havia um bom motivo para que esse encontro jamais tivesse acontecido, pois diferente de Taru que havia precisando de incontáveis vidas e reencarnações para elevar sua alma e evoluir seu espírito, aprendendo com os erros de cada nova vida, sua alma gêmea denominada nesta era de Greta, precisou de poucas repetições para que pudesse alcançar esse estado de evolução, chegando a um ponto que não precisou mais se reencarnar, impedindo que Taru a pudesse encontrar.
Poucos são aqueles que verdadeiramente conseguem chegar em tal nível, pois a cada nova vida, mais erros, arrependimentos e emoções negativas são acumuladas, os distanciando do reino de Deus. Pois uma dívida jamais poderá ser paga se novos gastos continuassem a serem adicionados na conta. Era contra isso que Escarmom pregava estar lutando contra, o argumento que usava para manipular Taru, distorcendo assim a verdade sobre seus objetivos escusos.
Greta era a única que eu acreditava que poderia ajudar Taru, por isso precisava contar com sua ajuda. Como um espírito evoido, sua reencarnação não era mais necessária, até mesmo proibida, para que o equilíbrio do mundo mortal não fosse quebrado. Sendo é claro que para isso precisaria que o espírito dela concordasse em ajudar.
-Eu aceito. -Disse Greta diante do meu pedido de ajuda.
Ela não possuía mais uma forma humana, no nível em que sua evolução espiritual estava, ela não precisava mais se prender a amarras de um corpo, tornando-se apenas uma forte luz branca diante de olhos ignorantes.
-Mesmo depois de tudo ele ainda deseja lutar pelo bem dos mortais. Eu então o ajudarei a concluir seu objetivo, para que assim possa colocar um fim a toda essa guerra que ocorre no mundo mortal; ver tudo aquilo sem poder fazer nada é realmente frustrante. Mesmo que eu ache que o rei feiticeiro jamais será capaz de chegar ao reino espiritual, muito menos de obter o controle sobre ele e tomar o trono de Deus o soberano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos - O Corvo e o Lobo
FantasyAntes que Neron roubasse o livro de feitiços guardado pela matilha de lobisomens e o imprinting de Jonathan ocorresse, muitas histórias foram deixadas para trás. Antes que Medusa e Morgana tivessem suas almas destruídas e Escarmom fosse completament...