Boa Leitura
Charlotte preferiu manter em segredo o que havia descoberto sobre o casal de feiticeiros, com medo que David fizesse alguma besteira e atrapalhasse as investigações da Ordem, a qual agora possuíam ainda mais indícios contra o Coven de feiticeiros. No entanto Sebastian como um membro da Assembleia dos Feiticeiros, infiltrado dentro da Ordem e com seus próprios peões influenciados, impediam o avanço da Ordem. Entretanto tempo era algo precioso, enquanto as investigações da Ordem não avançavam, outro lobo da Matilha de David foi capturado enquanto estava na rodovia fazendo uma entrega de madeira de assoalho trabalhadas pelos lobisomens.
Estava escuro e chovia muito por isso o lobisomem que dirigia tranquilamente nem percebeu quando seu caminhão foi atingido por um raio de energia acidentada, fazendo que todo o sistema elétrico do carroparasse de funcionar e assim diminuindo a velocidade até que parasse no acostamento da estrada. O lobisomem ja em alerta, com os olhos brilhando em tom amarelado enquanto suas garras curvadas estavam a mostra, desceu da caminhão esperando um ataque. Tudo estava em silêncio exceto pelo barulho da chuva, pelo menos era o que parecia, pois suas orelhas aguçadas e olfato aguçado percebiam a magia residual existente no ar. Sentindo que seu inimigo era mais forte do que ele o lobo uivou para a noite estrelada, na esperança que seu pedido de socorro fosse ouvido por seus colegas. Rapidamente seu uivo foi silenciado quando camuflada nas sombras que cobriam as árvores do acostamento, uma serpente albina gigantesca surgiu e rapidamente engoliu o homem inteiro.
Mesmo que tenha sido por poucos segundos, o uivo do lobisomem pode ser ouvido por alguns membros de sua matilha, principalmente pelo alfa David.
...............
-Eu sinto que coloquei meu seio dentro de um aspirador de pó. -Comentou Charlotte enquanto amamentava Jonathan, ao lado de Isabela que fazia o mesmo com seu filho Alex. -Tem certeza que não podemos usar uma mamadeira? Estou literalmente sendo sugada.
-Amamentação é algo muito importante, aproxima mãe e filho. Não há nada mais especial do que nutrir seu filhote com seu próprio leite. O alimento mais rico e essencial para os mamíferos. -Explicava Isabela que continuava. -Evita alergias, anemias, aumenta imunidade.......
-Me sinto dolorida e inchada. Meus seios parecem bexigas cheias de água..... -Interrompeu Charlotte que continuava reclamando.
Porém por mais que estivesse odiando esses momentos, além do fato de se sentir cada vez mais fraca conforme o tempo passava e permanecia sem treinar ou participar das missões da Ordem, eram nas horas em que parava para observar o pequeno Jonathan e suas bochechas redondas dormindo tranquilamente que Charlotte era tomada por um sentimento que não sabia explicar, principalmente quando ele com suas mãozinhas minúsculas e dedinhos que mais pareciam de bonecas, segurava seus dedos com toda a força, que não era muita, mas ainda assim eram suficientes para que impedisse Charlotte de deixá-lo sozinho, como se quisesse estar o tempo inteiro ao lado de sua mãe. Talvez esse calor que sentia e esse sentimento novo e desconhecido em seu peito e que se espalhava por seu corpo quando acariciava Jonathan e ele de alguma forma respondia sorrindo, mostrando apenas suas gengivas ainda sem dentes, que ela acreditava ser amor, o amor incondicional que apenas uma mãe era capaz de sentir por seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos - O Corvo e o Lobo
FantastikAntes que Neron roubasse o livro de feitiços guardado pela matilha de lobisomens e o imprinting de Jonathan ocorresse, muitas histórias foram deixadas para trás. Antes que Medusa e Morgana tivessem suas almas destruídas e Escarmom fosse completament...