Desafiante - Contos Kenan

110 17 48
                                    

Boa leitura.

...............

Dois anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois anos depois....

No aeroporto inrrnacional da cidade do México, Kenan desembarcava trazendo apenas uma mala de mão. Não precisava de muita coisa, já possuía um objetivo em mente e um forte desejo em seu coração em luto.

O homem alto de longos cabelos castanhos ondulados e de corpo musculoso coberto de pelos, facilmente se destacava entre as incontáveis pessoas vindas de todos os cantos do mundo. Por onde Kenan caminhava com o olhar sério e punhos cerrados, todos que passavam próximo a ele paravam seja lá o que estivessem fazendo apenas para encarar o belo homem; um jovem moreno que falava ao telefone acabou tropeçando nas malas de uma senhora quando se virou para acompanhar o caminhar de Kenan com os olhos, criando assim um pequeno tumulto no aeroporto.

Creio que acabei adiantando um pouco as coisas, imagino que estejam confusos, sendo assim vamos voltar um pouco.

Ter matado Kertus, o assassino de sua mãe e seu meio irmão, não foi o suficiente para aplacar sua dor, saciar sua vingança, muito pelo contrário a dor se tornou ainda maior assim como o vazio em seu coração. O sentimento de culpa o consumia de tal forma que Kenan por algum tempo também desejou a morte, poder se juntar a sua mãe e deixar tudo o que havia conquistado tão cedo para traz, mas sabia que ela jamais o perdoaria por algo assim, pois o amava muito assim como ele também a amava.

Portanto na busca de encontrar uma forma de preencher o vazio em seu peito, ocupar sua mente com outra coisa para assim afastar a dor pelo luto de sua mãe, Kenan se afundou em pesquisas sobre o mundo sobrenatural que existia sobreposto ao mundo humano, onde outros seres como ele viviam disfarçados de humanos, ocultando sua verdadeira natureza e habilidades únicas.

Ele nunca tivera antes este tipo de interesse, assim como não tinha em saber quem era seu pai, e suas origens como um lobisomem fora do que via em filmes e lia em livros de fantasia. Sempre tivera sua mãe é isso sempre lhe bastou, mesmo diante de tantas dificuldades que chegaram a passar. Mas agora ele não a tinha mais, havia perdido sua matilha, se tornado um lobo solitário, sendo que lobos solitários não costumam sobreviver por muito tempo. Ele aínda tinha seus subordinados, seu negócio com o tráfico de drogas e seu novo empreendimento com o tráfico de armas, sempre estava rodeado de pessoas, controlava toda a região e logo toda a cidade, mas isso não era uma matilha, nenhum deles pertenciam s sua matilha, agora ele conseguia ver isso com clareza. Havia passado a juventude se envolvendo com pessoas erradas e fazendo tantas outras coisas questionáveis moralmente, apenas para se sentir pertencente à um lugar, a uma matilha, sem se dar conta que já pertencia a uma, já possuía um alfa, como Mônica dizia que era quando discutia com seu filho. Então agora o que Kenan faria sem seu alfa? Estava perdido, confuso, solitário.

Kenan havia iniciado essas pesquisas por conta de tudo o que seu irmão Kertus havia dito sobre Os Lobos Rubros, a matilha da qual pertencia e era considerada a maior e mais bem treinada de todas, onde apenas os lobisomens mais poderosos faziam parte. Porém é claro que não encontraria informações assim pesquisando na internet ou em bibliotecas, era preciso saber o que perguntar, aonde perguntar e a quem perguntar, pois para todo o mundo seres como ele não existiam.

Contos - O Corvo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora