Duas Rainhas - Contos Semíramis

110 22 58
                                    

Não se esqueçam de votar na estrelinha.  🌟

  🌟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

................

-Impossível. -Respondeu Gottmik com um olhar assustado.

Semíramis se virou em direção ao público do reino da fadas com suas majestosas asas ainda reluzindo. Tanto aqueles que ainda estavam na fila, quanto a aristocracia e burguesia do reino das fadas, permaneciam com o mesmo o olhar de Gottmik.

-Meus pais foram assassinados por Gottmik que desejava o trono do reino das fadas, mesmo que esse não seja seu direito. Eles foram traídos pela pessoa que mais confiavam, sua conselheira real, no entanto isso não é o que mais assusta, eles foram traídos por todo o seu povo, que permitiu que isso acontecesse, que permitiu que uma farsante usasse uma coroa falsa e um título que não merecia. Vocês chamavam meus pais de fracos, sendo que eles desejavam apenas a paz e o melhor para seu povo, na desculpa de terem um futuro melhor, um futuro glorioso.

"-Agora me digam, esse era o futuro glorioso que almejavam? Fadas perdendo seus membros, sentimentos e sentidos, perdendo suas asas e suas vidas, tudo para satisfazer o ego de uma farsante. Isso é ser uma rainha? Gottmik não deseja o bem das fadas, ela está se alimentando de vocês, vocês não passam de alimento. Não será pela mão dos humanos ou da Ordem que as fadas serão extintas, será pelas mãos das próprias fadas que assinaram sua morte. A corrupção de Gottmik se espalha pelo reino das fadas como uma doença, se espalha por dentro de nós, corroendo nossas veias e envenenando nosso sangue. Vocês já viram muito bem as consequências disso, mas estão cegos demais para perceber aquilo que está diante de seus olhos, pois eles estão vendados por vários encantamentos, não passam de marionetes que permitem ser controladas."

"-Por muito tempo eu tive ódio de cada um de vocês, que permitiam e armaram contra os meus pais, acreditava que estavam apenas colhendo aquilo que plantaram, o que não deixa de ser verdade. Se eu não tivesse sido salva naquele dia, eu também estaria morta. Mas agora sei que não seria esse ódio que meus pais gostariam que eu sentisse, que a minha sobrevivência teve um motivo maior. Por isso decidi que não mais ficaria apenas observando até que a última fada caísse morta. Esse é o meu povo, eu sou a rainha, e eu vou salvar vocês."

Todos ouviram surpresos as palavras de Semíramis, que mesmo com todos os encantamentos e maldições jogados sobre eles, ainda conseguiram sentir uma dor profunda dentro de seus corações, um forte sentimento de angustia e tristeza. No entanto tais maldições eram muito poderosas e já haviam se passado sessenta anos, não seria apenas um discurso bonito de auto empoderamento que iria fazer com que as fadas saíssem de seu transe, portanto permaneceram imóveis e em silêncio enquanto Semíramis recuperava o fôlego depois de deu discurso.

-Haahaha. -Gottmik gargalhou diante do olhar vazio de Semíramis ao achar que suas palavras não haviam atingindo seu povo como desejava. -Eles não ouvem você, ouvem apenas a rainha e a rainha sou eu. GUARDAS! PRENDAM ESSA FARSANTE! -Ordenou Gottmik para os guardas de armadura dourada mais próximos. -Você é mesmo uma tola, exatamente como seus pais. Afinal todo esse evento era apenas uma armadilha para que você desse as caras, sabia que uma hora ou outra você não iria resistir e bancar a heroína. Mas veja pelo lado bom, você realmente salvará todos, porque enfim vou poder resolver o problema da deficiência mágica das fadas, só não garanto que você sairá viva do processo de extração. Hahahahah.

Contos - O Corvo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora