Arrependimento - Contos Charlotte

111 18 66
                                    

Boa Leitura

Não se esqueçam da estrelinha 🌟🌟

......................................

Voltaremos alguns anos atrás, para o dia em que Serafim matou os estupradores na cabana da floresta, onde Charlotte apenas assistiu tudo horrorizada. Palavras cruéis foram ditas daquele dia por ela, palavras que ficariam marcadas na mente e no coração de Serafim por muito tempo.

"-BRUXA!" "-MONSTRO!" "-AFASTE-SE DE MIM!" "ABERRAÇÃO!"

Depois daquilo Charlotte saiu correndo pela floresta em meio as lágrimas e o coração cheio de ódio por algo assim ter sido escondido dela, por seus sonhos mais belos terem sido destruídos. Charlotte amava Serafim, mas como ela poderia amar uma feiticeira? Um ser sobrenatural que nem ao menos deveria existir, que vê os humanos apenas como comida e algo inferior. As mesmas criaturas que haviam afastado seus pais dela, e depois os arrancado definitivamente enquanto ela assistia de dentro do guarda roupa, ela sabia bem do que esses monstros era capazes. Na mesma hora as imagens cheias de sangue da morte de seus pais invadiram sua mente e em seguida dos momentos felizes que passara com Serafim, de seu belo sorriso e maças do rosto salientes, como se todos os problemas do mundo desaparecessem ao estarem juntas, mas logo em seguida tudo se encheu de sangue novamente, e as imagens eram as mais horrendas, todos aqueles garotos empalados e com rosas saindo de todos buracos de seus corpos, sua amada Serafim era igual a todos os outros monstros. Novamente um ódio imensurável se apoderou de Charlotte fazendo com que ela gritasse o mais alto que podia, amaldiçoando a mim e sua própria existência, enquanto socava a árvore mais próxima até que a pele de seus punhos descolasse de sua carne e ficassem cobertas de sangue; nem mesmo essa dor era maior do que a que ela sentia em seu coração. Todo o desapontamento e raiva saiam por seus olhos através de lágrimas, das quais ela não conseguia fazer com que parassem, tentando inutilmente limpa-las com as mãos ensanguentadas e assim sujando seu rosto com vermelho também.

-Eu queria nunca ter te conhecido. -Dizia Charlotte entre soluços.

Charlotte sempre costumava ficar imaginando como sua vida seria se nenhuma daquelas criaturas existissem, ela estaria vivendo feliz com seus pais, que teriam uma vida normal, um emprego normal e assim quem sabe ela também seria normal, todos ficariam sorrindo enquanto conversavam na mesa de jantar, depois trocariam abraços e caricias enquanto comeriam pipoca e assistiriam filmes em família. E sempre diriam o quanto se amavam. Agora havia outra cena no repertório de ilusões criado por Charlotte. Como seria se Serafim não fosse uma feiticeira? Estariam felizes juntas sorrindo e se abraçando e........ possivelmente mortas após serem violentadas por aqueles garotos, Serafim havia salvado ambas. Naquele momento era eles ou elas e Serafim havia escolhido elas, essa era a lei da sobrevivência da qual ela estava bem acostumada, da qual seus pais haviam dado a vida.

"Em uma caçada é sempre você ou a outra coisa."

Essa era uma das poucas coisas que Charlotte se lembrava que seu pai havia lhe dito, talvez o que haviam enfrentado naquele dia também fosse uma caçada, eram elas ou aqueles meninos ou aquelas coisas.

Aos poucos Charlotte foi recobrando a consciência, conforme toda a raiva, ódios e sentimentos negativos se dispersavam, indo embora junto com suas lágrimas, apenas um desses sentimentos ainda restava, o de arrependimento. Ela não deveria ter dito todas aquelas coisas a Serafim, e nem mesmo saído daquela forma deixando-a sozinha; havia prometido que nunca a deixaria sozinha e havia quebrado essa promessa. Sabia que ela não era igual aos outros monstros que seus pais caçavam, aos monstros que os mataram, precisava concertar isso, ela devia desculpas a Serafim, mesmo que soubesse que não merecia o perdão dela.

Charlotte havia corrido sem direção pela floresta, nem ao menos sabia quanto tempo tinha se passado, mas a luz alaranjada do por do sol revelava que já havia se passado muito tempo, talvez Serafim nem estivesse mais na cabana, mas precisava encontrá-la, precisava pedir desculpas por suas palavras impensadas, e a cabana fora o ultimo lugar que a virá, era o único lugar que sabia aonde procurar. Já escurecendo quando enfim Charlotte encontrou novamente a cabana, Serafim não estava mais lá, apenas os corpos dos estupradores permaneciam pendurados, sem uma gota de sangue sequer, tão secos que nem mesmo podiam ser reconhecidos, entretanto as rosas que saiam de seus corpos eram de um vermelho tão intenso que ela jamais vira, eram as rosas mais belas que vira em sua vida, tão belas quanto Serafim. Charlotte prestou mais atenção nas rosas, percebendo que havia orvalho pingando das pétalas de algumas rosas, quando se aproximou mais, percebeu que não era orvalho, era sangue , as rosas haviam absorvido o sangue dos garotos.

Contos - O Corvo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora