O Circo Dos Horrores - Contos Violet

254 38 385
                                    

Como demorei mais para postar esse capítulo, por que queria terminar de vez os contos Violet, vou postar dois capítulos então aproveitem.

Boa leitura. 😘

Violet voltou a sua tenda depois de passar a tarde no trailer das irmãs Carmem e Carla, costurando novas roupas coloridas cheias de babados e lacinhos para todos os lados. Quando encontrou no chão, no meio da tenda uma caixinha azul com estrelas amarelas, com uma manivel ao lado, como uma caixinha de música. Claramente qualquer um desconfiaria daquilo, jogado ali despretensiosamente no meio da tenda de Violet querendo claramente que fosse percebido. Porém para uma garota de cabelos azuis com a mentalidade de uma de seis anos, aquilo despertava a sua curiosidade mais do que qualquer coisa.

Ela se aproximou da caixinha e girou manivela, precisou apenas esperar alguns segundos e um palhaço sorrindo de cabelos alaranjados saltou de dentro da caixinha. De início ela o achou lindo, mas logo percebeu algo estranho quando uma abertura surgiu entre os dentes da frente do dele, em seguida começou a expelir um um gás venenoso. Violet jogou a caixinha do palhaço no chão mas já tinha sido tarde demais, o gás venenoso continuava a ser expelido pelo palhaço, tomando conta de toda a tenda em um nevoeiro branco. Ela tentou segurar a respiração, tampar o nariz mas já tinha aspirado muito gás, sentia a visão escurecer, perder os sentidos pouco a pouco. A última coisa que viu foi o palhaço sorrindo de sua ingenuidade.

Quando abriu os olhos, precisou de alguns segundos para recobrar os sentidos, os olhos giravam de um lado para o outro buscando focar em todo o lugar a sua volta. Assim percebeu que estava dentro de um contêiner, com vários tipos de facas, lâminas, objetos cortantes e perfurantes. Tentou se mexer mas seus braços e pernas estavam presos por fitas de couro que restringiram seus movimentos. De início pensou em em gritar mas de que adiantaria? Quem a salvaria além dela mesma? Quem se importaria?

-Pelo visto minha bonequinha já acordou. -Disse Carterfil saindo do fundo escuro do trailer.

-Tio? -Balbuciou Violet com os olhos enchendo de água.

-Me desculpe querida mas eu avisei que nunca cumpro acordos, e o nosso está se tornando muito desvantajoso, mais problemas que vantagens. Não gosto de negócios desvantajosos. -Dizia Carterfil enquanto alisava as pernas de Violet com seus dedos secos e unhas amareladas cumpridas.

-O que vai fazer então? -Perguntou Violet, abandonando seu lado infantil  naquele momento. O toque de Carterfil havia despertado em Violet memória corporal de um tempo esquecido e traumático.

-Nunca provei de uma necromante. -Carterfil apalpava as coxas de Violet subindo cada vez mais suas pernas, enquanto ela se contorcia tentando fecha-las mas era inútil. -Ora não seja tão tímida, sabemos que é bem experiente. Apenas seja a minha bonequinha perfeita.

Aquela sensação, a situação que se encontrava, arrombaram a gaveta em que Violet escondeu de si mesma as memórias do passado, do tempo que foi vendida e abusada. Agora tudo estava acontecendo de novo, outra vez alguém em que confiava, alguém em que havia depositado sua esperança e considerava sua família havia a traído. Todo o trauma que passou no quarto de bonecas, passando de mão em mão daqueles homens cruéis, caíram sobre Violet como uma montanha de livros, onde cada página continha uma lembrança ruim, um abuso do qual ela suportava apenas desligando sua mente. Não permitiria mais que tudo voltasse a acontecer sem que fizesse nada.

Violet parou de lutar contra a investida de Carterfil, tentando desligar sua mente outra vez e se tornar apenas uma boneca, mas isso não funcionava mais tão bem como funcionava quando era mais nova. Um ódio tremendo, acumulado por anos cresceu no peito da menina de cabelos turqueza, assim ela encarou os olhos repulsivos de Carterfil como que se com apenas um olhar ela pudesse acabar com tudo, e foi o que ela fez.

Contos - O Corvo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora