Como Cuidar de Um Filho Possivelmente Possuído - Contos Serafim

89 20 50
                                    

Encontro vocês nos comentários

Boa Leitura 

-Esta pronto Neron? -Perguntou Serafim observando Neron no centro do circulo magico, desenhado na laje de sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Esta pronto Neron? -Perguntou Serafim observando Neron no centro do circulo magico, desenhado na laje de sua casa. Ela tentava encobrir seus medos e receios diante da animação de seu sobrinho, que enfim teria aquilo que sempre desejou.

-Sim estou. -Neron respirou fundo se preparando para o que aconteceria em seguida.

-Que sua verdadeira natureza seja revelada e seu guardião o reconheça como mestre.

A lua de sangue brilhava majestosamente, fazendo que a mesma luz vermelha que saia dela fosse absorvida pelo circulo mágico ao redor de Neron, que parecia hipnotizado por ela. Em meio as nuvens escuras ao redor da lua, dezenas de corvos surgiram do nada, passando a voar ao redor de Neron de forma ameaçadora, que já não tinha consciência total do que estava acontecendo. Como se percebessem que havia algo errado, os corvos começaram a crocitar, fazendo com que dentro de Neron saísse a esfera negra formada por diversas fitas oscilantes que cresciam cada vez mais até que o envolvessem por completo, exatamente como Serafim havia feito quando lançou o feitiço sobre seu sobrinho, só que agora era o contrário, saindo de dentro para fora.

Como se os corvos ordenassem para que aquilo fosse desfeito, aos poucos as fitas fossem se desfazendo, ficando distantes umas das outras, mais finas, e assim permitindo que Neron fosse visto no interior do turbilhão. Onde conforme as fitas negras se desfaziam, sua própria aparência também se distorcia. onde sua pele se tornava pálida e seus cabelos negros como uma noite sem lua ou estrelas, iguais as penas dos corvos que festejavam ao seu redor; suas unhas também ganhavam a mesma cor escura, além de crescerem e ficarem pontiagudas, como as garras dos corvos. Com uma grande onda de ar, todo o feitiço de Serafim se desfez, assim como os corvos que voavam ao seu redor, se dispersando enquanto eram transformados em fumaça negra. Apenas um dos corvos permaneceu, pousado sobre a mão de Neron estendida, que levitava no meio do circulo. Usando seu bico o corvo abriu um pequeno corte na mão de Neron que pareceu não sentir dor alguma, permanecendo em seu estado de êxtase profundo, após o corvo lamber o sangue o pacto entre os dois finalmente havia se consolidado, fazendo com que os olhos de Neron abrissem rapidamente e assim permitindo que Serafim presenciasse a mudança de cores, de um castanho escuro para um vermelho intenso e vivo.

O turbilhão de energia sessou, fazendo que Neron lentamente caísse no chão inconsciente, com o corvo pousando em seu peito. Afim o Despertar havia terminado, e Serafim agora não podia fazer mais nada, além de caminhar até ele e o levantar em seus braços usando um feitiço que deixava seu corpo mais leve.

-É melhor ele descansar no quarto, não acha? Amanhã pode se apresentar a ele adequadamente. -Disse Serafim para o corvo que acenou com a cabeça.

Na manhã seguinte Serafim preparou um café da manhã para seu sobrinho, tentando silenciar seus próprios pensamentos e preocupações, pois não sabia qual dos seus sobrinhos encontraria descansando no quarto; o Neron que havia criado com tanto amor, ou homúnculo criado para se tornar o receptáculo de Escarmom. Por um tempo Serafim permaneceu atrás da porta escutando a conversa entre Neron e seu novo guardião, abrindo aporta logo em seguida, sem ao menos bater, como Neron odiava que ela fizesse.

Contos - O Corvo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora