A História Que Não Aconteceu - Contos Alex

606 49 422
                                    

Primeiramente não assista o vídeo do topo antes de ler todo o capitulo. Conto com vocês 😉

Boa leitura 📚🙇

Quando em meio a uma discussão comum entre Alex e seus irmãos, como acontecia todas as manhãs pelos motivos mais bobos e sem sentido, como por exemplo quem havia deixado cuecas molhadas jogadas no chão do banheiro? Que tenho o prazer de dizer que pertenciam o jovem Lowe e suas práticas noturnas. Alguém bateu na porta, o que não era algo frequente devido onde moravam, afastados de todos na reserva florestal da cidade, sendo que quando isso acontecia não costumava ser algo bom, na última vez havia sido por causa de cadáveres encontrados na mata por aventureiros fazendo as famosas trilhas.

Kaleb o alfa da matilha, pediu para que seu filho Alex atendesse a porta, que mesmo ainda irritado com suas suspeitas corretas que seu irmão Lowe era o responsável pelas cuecas molhadas, obedeceu seu pai e foi atender a porta, recebendo uma surpresa tão grande que forçou seu coração a parar por breves segundos, sentindo todo o seu corpo esfriar e se encher de calafrios como se estivesse de frente para um fantasma. E realmente estava.

-Olá Alexzinho. -Sorria um garoto de dezessete anos vestido com roupas brancas hospitalares.

Por mais que estivesse mais velho, Alex jamais esqueceria aquele cabelo loiro como fios de ouro e aqueles olhos de safiras azuis. Apenas as batidas encontroláveis de seu coração e sua respiração ofegante, confirmavam que aquele diante dele era Pedrinho, o cheiro era o mesmo que o de seu amigo de infância, e não havia nada capaz de enganar o seu olfato apurado.

-Impossível! -Foi a única coisa que Alex conseguia dizer.

-O que é impossível Alexzinho? -Perguntou Pedrinho usando a mesma arma secreta de quando eram crianças, fazer bico.
Por mais que tivessem se passado sete anos e os lábios de Pedrinho mudado um pouco, ainda continuavam tão rosados quando tinha dez anos.

-Você cresceu tanto Alexzinho, ficou mais forte também. Eu não deixo você ser mais alto do que eu! -Dizia enquanto se colocava nas pontas dos pés, se aproximando mais de Alex que assustado caiu de costas no chão. Seu corpo não obedecia nenhum de seus comandos. -Ue? Porque você caiu Alexzinho? Pelo visto não é tão bom ser tão grande assim.

-Ei Alex! Quem é? -Perguntou Jonathan se aproximando da sala, reconhecendo de imediato quem era o visitante. -Impossível....

-Porque vocês continuam dizendo isso o tempo todo? -Perguntou Pedrinho ainda fazendo bico, a medida que o resto da matilha vinha checar o que estava acontecendo. -Oooh, todos vocês cresceram tanto. Não é justo que apenas eu não tenha ficado forte.

Enquanto toda a matilha tentava engolir aquela situação, tentando entender tudo o que estava acontecendo. A mãe de Pedrinho chegou de carro ultrapassando todos os limites de velocidade, quando seu filho recém desperto depois se sete anos em coma, fugiu do hospital, ela já tinha uma noção de onde seu filho estaria e estava certa. Ele voltaria para o último lugar do qual se lembraria.

O resto da história vocês já conhecem, mas como seria se o mundo tivesse girado de outra forma? Um versão de mim excluída da própria existência, possível apenas na mente de um certo alguém.

Neron derrotou Violet, impedindo que ela atravessasse com sua espada de prata o peito de Pedrinho, ainda vestido como coelho branco. Após a morte da Necromante, decapitada num acesso de fúria e descontrole de Neron, a influência que ela possuía sobre Pedrinho se desfez. Após isso seria normal que o menino voltasse a ser apenas um cadáver, como todos os outros pertencentes ao exército de mortos vivos de Violet, ainda assim a alma de Pedrinho se recusou a partir, forçando seu corpo a resistir e a se curar.

Contos - O Corvo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora