Boa Leitura
..........................
Não havia uma missão que não fosse cumprida ao ser colocada sobre as mãos de Charlotte, não importava seu rank ou o nível de perigo, o que significava para Charlotte que quanto maior melhor. Seus inimigos costumavam subestima-la no início assim que percebiam que se tratava de uma simples humana, chegando até mesmo a gargalharem diante deste fato, porém Charlotte apenas observava sem reação alguma, pois como o ditado "Quem ri por ultimo ri melhor." Pois logo suas bocas eram caladas ao ter seus dentes quebrados ou suas línguas entaladas em suas gargantas. Não importava se eram lobisomens, vampiros ou feiticeiros, se você estivesse na lista de Charlotte com certeza perderia. Charlotte não havia desperdiçado seus estudos, muito pelo contrário, havia se especializado em táticas de combate desproporcionais, pois sabia que sempre estaria em desvantagens afinal não podia levantar carros ou ônibus com as mãos, não podia voar ou controlar os elementos, e muito menos distorcer realidade ao seu favor com diversos feitiços malucos, desta forma focando nas fraquezas de cada raça, algo que havia aprendido na academia enquanto observava seus colegas, além de possuir certa ajuda das armas anti magia feitas com o mineral único da prisão de Arcanjos, na qual Charlotte foi a responsável por alguns de seus prisioneiros.
Braceletes de luz solar concentrada eram uma ótima tática contra a investida de vampiros, os enfraquecendo antes que pudessem atacar, usando em seguida suas pistolas de raios escarlates, capazes de ferirem até mesmo a pele brindada dos chupadores de sangue. Já contra os lobos possuía armas poderosas que forçava que voltassem a sua forma humana, mas quando isso não bastava possuía escudos de plasma que resistiam a sua força incrivelmente aumentada, além dos ataque de suas garras e pressas, mas em casos mais drásticos sempre tinha um pouco de acônito em seu bolso, verde, amarelo ou roxo, todos com efeitos venenosos muito eficazes contra os de quatro patas, sempre armazenadas nas boas e velhas balas ocas, recheadas de acônito que se espalhava pela corrente sanguínea ao penetrarem a carne dos lobos, impedindo suas capacidades regenerativas.
Não é preciso apenas ser um feiticeiro para estudar magia, na verdade contra feitiços e maldições, das quais Charlotte aprendeu da forma mais difícil em batalhas de campo, precisava ser esperta e cautelosa contra feiticeiros, fadas, elfos e todas as criaturas usuárias de magia, estudando assim muito bem seu alvo antes de um ataque surpresa, pois mais perigoso que super força ou resistência, era a magia, não se dá para saber que tipo de feitiço seria conjurado ou as distorções criadas por ela. Usando de chicotes poderosos feitos com um material elástico resistente desenvolvido em Arcanjos e banhado com contra feitiços, Charlotte imobilizava a boca de seus alvos, impedindo que conjurassem seus feitiços, além de prender todo os seus corpos em uma espécie de casulo, deixando-os inconscientes e assim impedindo que a magia se manifestasse em seus corpos, como a magia Elemental de fadas e de distorção dos elfos que muitas vezes se fundiam aos elementos, fazendo que suas peles ardessem em chamas ou se tornassem duras como rocha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos - O Corvo e o Lobo
FantasiAntes que Neron roubasse o livro de feitiços guardado pela matilha de lobisomens e o imprinting de Jonathan ocorresse, muitas histórias foram deixadas para trás. Antes que Medusa e Morgana tivessem suas almas destruídas e Escarmom fosse completament...