Filhotes De Lobo - Contos Charlotte e Kaleb

93 19 65
                                    

Boa Leitura 

Não se esqueçam de votar na estrelinha. 

..........

A cirurgia havia sido bem sucedida, o corpo de Charlotte  aceitou bem  seu novo braço e seu  novo olho, membros artificiais que lhe garantiam habilidades e força sobre humanas, podendo agora enfrentar qualquer filho da magia de igual por igual, o que aumentava seu rank como caçadora, colocando-a lado a lado com os maiores caçadores da Ordem mesmo sendo uma humana; garantindo ainda mais seu titulo como A Lendária Caçadora de Bruxas, aquela que havia derrotado Medusa. 

Ainda assim levou alguns dias para que seu corpo se recuperasse da cirurgia pouco a pouco,  nesse meio tempo Charlotte havia se tornado um símbolo entre os soldados da Ordem que eram humanos, que a anos vinham enfrentando grande preconceito por parte dos filhos da magia que se consideravam mais fortes e habilidosos, mas agora Charlotte havia mostrado o contrário, que mesmo uma humana sem magia, super força ou grande resistência e capacidades regenerativas, ainda assim eram capazes de grandes feitos, incluindo derrotar Medusa. É claro que Charlotte sempre insistia em desmentir toda a história, dizer que não havia feito nada e que na verdade quase tinha sido morta, que havia sido Taru a derrotar Medusa, que ele havia salvado sua vida, ela simplesmente havia caminhado até a bruxa e encostado um pedaço de madeira nela. Mas isso apenas causou o efeito contrário do que Charlotte esperava, fazendo com que os soldados humanos e até mesmo de outras raças admirassem ainda mais sua coragem, que mesmo sem um  braço e um olho, quase morrendo pela perda de sangue, ainda havia tido coragem de caminhar em direção a Medusa sem medo algum. 

A caçadora imaginava se aquilo também não havia sido um plano de Taru para aumentar a auto estima entre os humanos e evitar um provável conflito interno, em transforma-la em uma heroína de guerra, em quase uma celebridade entre a Ordem, por ter lhe passado dos os créditos pela vitória daquele dia; se é que podia aquilo ser considerado uma vitória. Jamais se esqueceria de David e dos outros lobisomens, nem mesmo poderia, pois uma parte de David ainda vivia 

-Tem certeza que você e Isabela podem cuidar do Jonathan? -Perguntava Charlotte para Kaleb, que estava cuidando de Jonathan no tempo em que ela estava se recuperando da cirurgia. 

-É claro que sim Charlotte. Este é o lugar do Jonathan. -Respondeu Kaleb na varanda de sua casa enquanto observava Charlotte fumando um cigarro, algo que era completamente contra que ela fizesse, mas sua opinião não importava, Charlotte havia passado nove meses sem poder fumar, agora parecia que precisava repor o tempo perdido.

-Obrigada Kaleb.

-É o que David iria querer. -Kaleb sempre soube que Charlotte não pretendia criar Jonathan, sabia também o quão seu trabalho era importante para, o quanto o amava e o considerava seu motivo de viver; por isso não julgava sua decisão. Para ele não havia honra maior do que criar o filho de seu melhor amigo como se fosse seu. Jonathan era o filho de um alfa, aquele era seu lugar. 

-Por que permitiu que fizessem isso com você Charlotte? -Perguntou Isabela se aproximando com um olhar melancólico e cheio de dor, ao observar o novo braço de ferro de Charlotte, desproporcional para seu corpo, assim como o tapa olho de couro que cobria seu olho direito.

-E porque não aceitar? O que não te mata te torna mais forte. -Respondeu Charlotte fechando seu punho de ferro. -Se eu tivesse esse poder antes, talvez as coisas pudessem ter sido diferentes.

 Charlotte não era a única que se culpava pelo o que tinha acontecido naquele dia, Kaleb se martilhava todos os dias por não ter sido útil, por ter permitindo que àquela missão suicida continuasse, por ter visto seus companheiros morrerem ao seu redor de mãos atadas sem que pudesse fazer nada, por não ter estado ao lado de David durante sua batalha contra o feiticeiro Sebastian.

Contos - O Corvo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora