Não se esqueçam de incendiar a estrelinha.
A versao postada do capitulo de hoje, Boneca de Plástico, nao está revisada por motivos técnicos. Me desculpem pelos erros grosseiros, espero que isso nao tenha atrapalhado a leitura de voces. Peço para que comentem nas partes que houverem esses erros para que eu os corrija assim que possível, o mesmo serve para qualquer outro capitulo meu, para que assim juntos posamos criar uma história cada vez melhor escrita. Desde já agradeço.
Boa Leitura.
..........................
Por mais que o destino dos seres esteja entrelaçado com suas próprias decisões, onde uma escolha pode criar inúmeras possibilidades, infinitas realidades diferentes, todas começam de apenas um ponto, onde um prólogo escrito por mim da inicio a uma nova história; a uma nova existência. Baseando-se sempre naquilo que já envolvia aquela alma, em tudo que deveria aprender nessa nova vida, além de todos os karmas que deveria pagar de vidas passadas, para que assim seu espirito pudesse evoluir cada vez mais e assim um dia chegar ao ponto de não precisar mais voltar, se tornando um ser superior e iluminado, vindo a ajudar aqueles que ainda permanecessem presos neste ciclo enfadonho.
Existem aqueles que muitas vezes por comodidade, talvez preguiça, continuam seguindo no caminho do qual foram colocados no inicio, enquanto outros lutam de forma voraz para provar a todos que estão no controle de seu próprio Destino. Como ocorreu no caso da personagem que iremos falar hoje.
Bianca nasceu no dia mais quente de verão, com uma temperatura maior do que a de qualquer recém nascido da sua idade, até mesmo entre adultos. O que de inicio assustou todos os médicos e outros auxiliares que participaram do parto. Porém nada de errado havia com a garotinha, pois Bianca nasceu do amor entre uma humana e um guerreiro do reino das fadas; um casal mais comum do que se pode imaginar.
Ainda assim demoraria até que a garota soubesse a verdade sobre o sague que corria em suas veias, pois para que seus pais pudessem ficar juntos ambos tiveram que abandonar algo de suas vidas que gostavam muito. Estela a mãe de Bianca, em sua juventude era uma super modelo brasileira muito disputada pelas maiores marcas do país, enquanto seu pai Gwylion, cujo o nome significava crepúsculo precisou abrir mão de algo ainda maior para que pudesse viver entre os humanos.
-A senhora pode realizar o meu pedido? -Perguntou Gwylion, ajoelhado diante da rainha sombria Gottmik em pleno dia de gloria. A rainha das fadas permanecia sentada em seu gigantesco trono feito de estalactites negras apontadas para o céu sem expressão alguma em seu rosto.
-Para ter uma vida ao lado de uma humana, precisa abdicar de sua vida como fada. -Disse a rainha. -Portando para que eu realize o seu desejo, preciso que me de seu nome em troca.
Gwylion sabia muito bem o que isso significava, ele deixaria de ser uma fada, perderia todos os seus poderes, suas majestosas asas e também todas as suas lembranças do sobrenatural, sequer se lembraria que um dia foi uma fada ou de todo o mundo magico que se escondia debaixo do nariz dos humanos. Pois o que é uma fada sem poderes, sem longevidade do que um mero humano?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos - O Corvo e o Lobo
FantasyAntes que Neron roubasse o livro de feitiços guardado pela matilha de lobisomens e o imprinting de Jonathan ocorresse, muitas histórias foram deixadas para trás. Antes que Medusa e Morgana tivessem suas almas destruídas e Escarmom fosse completament...