Lobo Rubro - Contos Kenan

79 17 51
                                    

Boa Leitura

Boa Leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

............

-Você luta bem, mas luta como um humano, quase cheira como um. Que vergonha. -Disse Moluc para Kenan.

Ambos já haviam passado um bom tempo lutando em suas formas humanas. Onde Moluc estava a frente, liderando grandes investidas contra Kenan que recuava, buscando o momento certo para atacar e o usar os golpes de seu oponente contra ele mesmo. Como fez quando o tentou atacar com chute alto e assim mobilizou sua perna e passou a contra atacar. Moluc apenas sorriu diante dos ataques de Kenan, exibindo seus dentes faltantes, ele poderia ter se defendido mas não o fez, queria testar as habilidades marciais de Kenan agora que ele havia resolvido atacar; ainda assim não conseguindo infligir dano algum contra o alfa que possuía uma grande resistência, onde sua pele enrugada facilmente absorvia os golpes para seus ossos regidos.

Após a luta de Kenan com seu irmão Kertus, o ex traficante havia aprendido muito, por isso se mantinha cauteloso para que não cometesse os mesmos erros que cometeu em seu confronto anterior, o qual ele repassou milhares de vezes em sua mente numa tentativa auto destrutiva de encontrar alguma forma de ter impedido todos os acontecimentos, mas isso o havia ajudado a reconhecer suas próprias fraquezas e as estudar para o momento que agora estava.

Conhecia bem a força de um lobisomem, não havia conseguido nem ao menos ficar em pé diante de um soco com força total de Kertus, perdendo a consciência diante de seus ataques em seguida. O que significava que a força de Moluc que era um alfa, em muito superava a força de Kenan; se o alfa quisesse poderia acabar com tudo aquilo rapidamente mas por algum motivo não o fazia, como se estivesse apenas brincando com Kenan, o instigando.

No entanto diferente de Kertus, ele não havia trapaciado, não possuía aconito ou algo do tipo que enfraquecesse o alfa dos lobisomens. Sendo que nem ao menos poderia fazer isso, pois trapaças eram proibidas ao desafio rubro, os dois lobos precisavam se enfrentar de forma justa, de mãos limpas e sem qualquer outro artifício de fora, precisavam confiar  em suas próprios forças e habilidades, exatamente como lobos deveriam lutar.

Caso o desafiante quebrasse as regras e trapaciasse no desafio, os outros Lobos Rubros que assistiam ao confronto poderiam intervir na mesma hora, com certeza matando o desafiante em meio a um linchamento. Se o alfa buscasse trapacear para manter sua posição, não mereceria o título de alfa como um lobo rubro, perdendo o desafio instantaneamente.

-Vamos ver se sabe lutar como um lobo também.

Ao dizer isso Moluc começou a se transformar, seus braços se estenderam ainda mais e seus dedos ficaram longos, assim como seus pés. A mandíbula do alfa se esticou para frente conforme suas presas saltavam para fora de sua gengiva, pingando saliva grossa e pegajosa. Moluc caiu de quatro chão, contorcendo seu corpo, sua pele parecia agora apenas uma fina placenta que era rasgada por suas próprias garras como se fosse tecido, liberando tufos de pelo cinzento que o cobriam por completo.

Contos - O Corvo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora