Família Feliz - Contos Violet

256 37 235
                                    

Não se esqueçam de votar na estrelinha ⭐

Boa leitura 🙇📚

O amadurecimento de Violet, chegando aos dez anos de idade, começou a aumentar os olhares de desejo e cobiça sobre a menina que sempre passeava saltitando pelo parque de diversões, trazendo seu coelho de pelúcia nos braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O amadurecimento de Violet, chegando aos dez anos de idade, começou a aumentar os olhares de desejo e cobiça sobre a menina que sempre passeava saltitando pelo parque de diversões, trazendo seu coelho de pelúcia nos braços. Seus vestidos de cores alegres cheios de babados e lacinhos  costurados com muito carinho pelas irmãs Carmem e Carla, contribuíam para despertar tal desejo doentio naqueles de almas corrompidas. É claro que esperto como era Victor, pai de Violet, não deixou de perceber o que estava acontecendo.

-Você quer um pirulito querida? -Perguntou um homem com um olhar malicioso para a garotinha, lhe entregando um pirulito de morango.

-Muito obrigada, tio.

Aquele homem que ajudava a montar os brinquedos do parque não foi o único que a presenteava com doces, outros faziam a mesma coisa, não apenas com doces mas brinquedos também, bonecas e bichos de pelúcia. Violet ficava muito grata com aquilo, não percebendo a malícia por trás dos olhares interesseiros, que buscavam unicamente atrair a confiança da menina.

-Ei querida você não quer ir até o meu trailer? -Perguntou um homem de quarenta anos. -Tenho mais doces lá, tenho certeza que vai gostar.

-Tá bom. -Respondeu a menina com sorriso puro.

De mãos de dadas caminharam juntos, o homem sorria surpreso com sua própria sorte, já conseguindo imaginar todo o prazer que sentiria em tê-la somente para si.

-Violet! -Gritou Victor ao ver sua filha sendo levada.

-Ah, olá papai. -Respondeu a menina. -O tio disse que vai me levar para comer doces

-Não é o que você está pensando cara. -Respondeu o homem.

-Vá para casa Violet! -Gritou Victor, como ela conhecia bem aquele tom de voz agressivo fez exatamente o que seu pai havia pedido, deixando-o sozinho com o homem.

Escondidos atrás das barrinhas de de jogos de sorte, Victor e o homem iniciaram uma briga. No entanto não havia muito o que um drogado fracassado que vivia simplesmente para se entorpecer pudesse fazer. Com dois fortes golpes em seu rosto, Victor caiu no chão nocauteado, seu corpo era fraco devido a tudo que nele era aplicado, ainda assim o homem continuou a desferir vários chutes usando sua bota com bico de ferro, fazendo com que Victor quebrasse os dentes, começando o tossir sangue, sua costela inferior também havia sido fraturada pelos golpes insistentes.

-Sabe Victor vou te dar um conselho por todas as vezes que bebemos e tragamos uma juntos. Você está endividado e mal tem dinheiro para comer, até hoje você ainda deve por todos aqueles truques de mágica meia boca, mas quer saber aquela sua filha é uma perdição, ainda mais vestindo aquelas roupinhas. Estou disposto a pagar uma boa grana se me deixar passar uma noite com ela, existem muitos outros caras que estariam dispostas pela mesma coisa.

Contos - O Corvo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora