Obrigado por estarem acompanhando Contos.
Boa leitura 😊😊
...........................................
Duas semanas depois.
Após uma grande cerimonia com tudo o que se tem direito, regada de luxo, bebidas caras e comidas típicas do reino das fadas. Semíramis enfim assumiu seu papel de direito como rainha das fadas. Todo o povo nunca esteve tão feliz por ter sua rainha de volta, podiam sentir dentro de si que tudo estava diferente, se sentiam felizes e leves, sorriam e dançavam cânticos antigos. A escuridão que os corrompia não mais existia, estavam curados da doença de Gottmik, toda a floresta estava curada, uma nova era de Glória começaria a partir daquele dia. Tal sentimento se espalhava por todas as fadas do mundo, que mesmo separadas festejavam, mesmo que em parte todos pudessem sentir a dor de Semíramis que havia perdido seus pais, graças a ajuda das próprias fadas, porém isso era passado e as fadas já haviam recebido seu castigo a altura. A arrogância e prepotência das fadas quase as levaram a sua ruina, e isso ficaria marcado em suas memórias para sempre, pois se um rei não é nada sem seu povo, o que seria do povo sem seu rei? Ainda mais quando se tratava de fadas e sua rede de conexões mágicas.
Semíramis saberia que teria muito trabalho pela frente, limpando a sujeira de Gottmik e da própria aristocracia das fadas, que tiveram seus representantes mais influentes presos, em parte por terem sido cúmplices do motim de Gottmik, em outra por outros crimes cometidos ao reino e ao seu povo durante o reinado anterior. Nem todos precisam estar sobe um encantamento de manipulação para fazerem algo ruim. De qualquer forma a nova rainha não queria perder tempo, possuindo um pulso firme e leis duras para que todo o mal anterior pudesse ser desfeito.
As fadas ficaram um pouco assustadas com esta parte, afinal gato escalado tem medo de água fria, e a as fadas já haviam passado por mal bucados, mas logo Semíramis tratou de mostrar seu lado benevolente também, ao reverter todo o mal que realizado por Gottmik durante todos os Dias de Gloria dos anos anteriores, que enfim fez jus ao seu nome. A nova rainha devolveu a visão daqueles que haviam ficado cegos, devolveu os sentimentos e as emoções daqueles que agora não passavam de robôs programados sem qualquer sentimento, devolveu as asas das fadas que foram usurpadas, a beleza e a juventude roubadas. No entanto nem todos tinham a mesma sorte, pois a vida não podia ser devolvida aos mortos, pelo menos não de forma verdadeira, sendo que não seria Semíramis a quebrar esse tabu, sendo que eram muitas e muitas almas que foram ceifadas pela rainha sombria. Existiam também maldições tão poderosas que a rainha inexperiente ainda não conseguia quebrar, que nem mesmo com a morte de sua conjuradora haviam desaparecido. Mais ainda assim Semíramis prometeu que um dia os ajudaria, que nunca iria descansar até que o ultimo deles tivesse sua maldição quebrada.
Agora vestida com um quimono cerimonial, exclusivo apenas para a rainha das fadas, feito com os tecidos mais finos e raros, de um vermelho tão intenso que parecia vivo, bordado com fios de ouro e usando um ornamento de cabeça feito com o mesmo material maciço, Semíramis observava seu reino e seu povo de uma das janelas mais altas do castelo. Ao seu lado estava Serafim, usando um longo vestido branco de alças, simples ao ser visto de longe mas de perto seus fios eram cobertos por pequenas partículas de cristais finos, com Arina voando calmamente sobre um vaso de flores de odor incrivelmente doce. Pela primeira vez em muito tempo seu cabelo estava solto e nunca antes esteve tão belo, assim como ela própria nunca havia se sentido tão bem, pelo menos que ela pudesse se lembrar, onde uma onda de paz inundava seu coração, pois não haviam mais trabalhos perigosos a serem feitos, pessoas a serem mortas, ou sendo perseguida por soldados da Ordem. Ali ela tinha se esquecido de como era se sentir com medo, Semíramis parecia que possuía a capacidade de espantar esse sentimento para longe com suas brisas suaves e refrescantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos - O Corvo e o Lobo
FantasyAntes que Neron roubasse o livro de feitiços guardado pela matilha de lobisomens e o imprinting de Jonathan ocorresse, muitas histórias foram deixadas para trás. Antes que Medusa e Morgana tivessem suas almas destruídas e Escarmom fosse completament...