Aminésia - Contos Neron e Jonathan

271 35 314
                                    

Prontos para matarem a saudade do nosso casal favorito?

Pare 🚨

Vote na estrelinha ⭐

Pode prosseguir 👮

Boa Leitura

O conto que veremos hoje é uma história entre histórias, ocultada de enredos principais, mas que mostra que amor verdadeiro não possui outras rotas ou caminhos. Almas gêmeas estão destinadas a caminharem em direção uma da outra, ligadas por um fio vermelho invisível que jamais pode ser rompido, mesmo que nós sejam feitos e os fios se embarassem com outros. É exatamente assim que ocorreu com Neron e Jonathan, nosso casal conhecido e querido.

Será que esse fio vermelho mesmo depois de unido ponta com ponta, resiste a perca de memória? As memórias dos mortais é o que faz deles eles mesmo, onde carregam todos seus aprendizados, erros e acertos, o que molda suas personalidades conforme as páginas de suas vidas são escritas. Exatamente por esse motivo, por serem tão importantes e ao mesmo tempo tão delicadas, não podemos brincar com elas. No entanto Neron não seguiu essa regra causando grandes problemas que veremos agora.

Neron e Jonathan estavam deitados juntos na cama de Neron, ainda no triplex onde Serafim possuía uma floricultura. Ambos cobriam a nudez com uma coberta fina, sendo que Jonathan estava encostado na cabeceira da cama enquanto Neron apoiava sua cabeça no peito dele, sentindo a respiração ritmada de seu namorado bem de perto.

-Jonathan eu estava pensando numa coisa. -Comentou Neron fazendo uma circunferência ao redor do mamilo de seu namorado.

-Eu conheço bem esse seu tom de voz doce. Você está querendo o que?

Sorrindo de forma suspeita Neron se levantou para encarar Jonathan e responder sua pergunta.

-Estava pensando que podíamos fazer algo diferente sabe, aqui...na cama. -O feiticeiro estava relutante em dizer o que queria, estava envergonhado.

-Sei. -Respondeu Jonathan desconfiado. -Pode dizer, acho interessante termos esse tipo de conversa, além de que gosto das suas ideias. -O lobisomem não conseguiu esconder o sorriso malicioso que escapava por entre seus lábios doces.

-Bem, já nos vimos pelados várias vezes e sempre que te vejo assim é uma visão incrível. -Neron mal terminou de dizer e Jonathan já sorriu satisfeito. -Só que nada se compara a sensação que tive quando te vi assim pela primeira vez; a primeira vez sempre é única. Por isso pensei em simplesmente esquecer isso, para que eu possa sentir tudo de novo como se fosse a primeira vez.

-O que quer dizer com isso? -Perguntou Jonathan confuso.

-Bem, eu pensei em usar um feitiço para apagar memórias, assim me esqueceria da nossa primeira vez e da primeira vez que te vi completamente pelado. Assim seria como se fosse a nossa segunda primeira vez para mim.

-Você tem certeza disso Neron? Não é algo perigoso?

-Não se preocupe é algo simples. Já conjurei feitiços assim antes e foram muito bem sucedidos. -Neron fazia uma pose se vangloriando de suas habilidades mágicas.

-Espero que não tenha sido em mim. -Disse Jonathan ainda mais preocupado.

-É claro que não. Mas se tivesse feito você não saberia mesmo, teria se esquecido.

-As vezes eu tenho medo de namorar um feiticeiro. -Jonathan ficava cada vez mais preocupado com o rumo daquela conversa.

-Eu tenho medo de pegar sarna ou raiva toda vez que transamos. Mas fazer o que? Vida que segue não é mesmo?

-EI! -Jonathan lançou o travesseiro contra Neron.

-Seu bobo é claro que eu estou brincando.

-Eu acho bom mesmo. -Ambos caíram na gargalhada.

Contos - O Corvo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora