Boneca Perfeita - Contos Violet

325 44 478
                                    

Pare!🖐️🛑

Vote na estrelinha ⭐

Agora pode prosseguir.👮

Boa leitura. 😘

-Então você é a necromante que anda sujando o meu parque com sangue? -Disse Carterfil com seu clássico blazer marrom e chapel coco na mesma cor, enquanto fumaça um charuto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Então você é a necromante que anda sujando o meu parque com sangue? -Disse Carterfil com seu clássico blazer marrom e chapel coco na mesma cor, enquanto fumaça um charuto.

Violet estava assustada, seu maior segredo havia sido descoberto, então o que faria agora? Se ficasse ali parada como uma simples boneca o dono do parque acabaria levando embora seus pais assim como o tio Klaus tinha sido levado. A melhor opção era transformá-lo em uma de suas bonecas também, mas ele precisaria morrer para isso e seus pais não podiam ajudar por estarem amarrados, sendo que a pistola de seu pai estava escondida dentro de uma boneca em seu quarto.

-Relaxe criança não vou lhe fazer mal. -Disse o homem assoprando fumaça para o alto. Ela sabia que ele estava mentindo mas naquele momento sua melhor opção era ganhar tempo, sua experiência dizia que os vivos adoravam se sentirem no controle, principalmente homens.

-O que é um necromante? -Perguntou ela.

-É o que você é querida. Um ser sobrenatural capaz de se comunicar e controlar os mortos como se fossem seus brinquedos. -Diante do silêncio de Violet ele continuou. -Você nem mesmo sabe o que é. Não é mesmo?

-O QUE VOCE QUER? -Gritou Violet, não estava gostando daquilo.

-Eu quero ser seu amigo. -Disse Carterfil tirando seu chapéu e o colocando de novo em um comprimento formal.

-MENTIROSO!

Ele queria levar seus pais embora, queria machucar ela assim como aqueles homens fizeram; ela não podia confiar nos vivos. O grito de raiva de Violet despertou o poder dos zumbis amarrados, ligados diretamente a ela através de sua magia movida as emoções.

Mesmo com a carne decomposta de seus corpos, exibindo os músculos por debaixo da pele eles conseguiram se soltar das amarras de Carterfil com apenas um movimento. Zumbis por terem sido abandonados pela vida não seguem as mesmas regras, podendo forçar seus músculos e ossos ao máximo, além do que pessoas vivas poderiam fazer.

Através de gemidos destorcidos Victor atacou Carterfil que continuou parado, apenas um leve sorriso se abriu em seus lábios, revelando duas fileiras de dentes pontudos e mortais. O que aconteceu depois foi em uma fração de segundos, Carterfil abocanhou o braço de Victor e o jogou para a frente do trailer, soltando as costuras fracas de Violet.

-Cadávares tem um péssimo gosto. -Comentou Carterfil após cuspir o braço de Victor no chão, deixando ainda um líquido negro escorrendo se sua boca.

-PAPAI! -Gritou Violet, correndo para ajudar seu pai que gemia perfeitamente bem, apenas tinha um braço menos. -O que é você? Um necromante também? -Perguntou a menina.

Contos - O Corvo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora