Verdadeiro Lobo - Contos Kenan

118 14 91
                                    

A ilustração de hoje foi feita pela artista malberta03 . Lembrando se caso quiserem me mandar ilustrações ou poemas, ou simplesmente me seguir. Meu ista é  igor_da_silva.

 Meu ista é  igor_da_silva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura 📚

O novo alfa caminhou por toda a toca do lobo, que em seu ponto de vista mais parecia um castelo medieval estranho, úmido e escuro. Por onde passava os lobisomens e mulheres lobo que cuidavam do lugar o cumprimentavam com muito respeito, sempre perguntando se ele precisava de alguma coisa, a qual ele negava com um semblante fechado e frio.

Durante toda a semana Kenan buscou conhecer melhor como era toda a região assim como os costumes dos rubros, que muitas vezes para ele pareciam estranhos e antiquados. Viviam quase como animais ou homens e mulheres da caverna, presos no tempo, longe de qualquer tecnologia moderna ou até mesmo antiga, vivendo apenas com aquilo que eles mesmos forjavam dos recursos que a natureza a sua volta lhes proporcionava. Apenas em uma sala isolada na toca do lobo, aonde apenas ele poderia entrar, havia tecnologias sofisticadas trazendo o símbolo da Ordem; por precaução preferiu não mexer com aquilo ainda.

Mesmo diante de toda essa carência que podia ser vista como vários pontos negativos por qualquer um vindo de fora, principalmente pela ausência de água encanada ou esgoto, as famílias, vizinhos e amigos pareciam ser mais próximos e amistosos, buscando sempre ajudar uns aos outros. Principalmente em relação a comida que era cultivada ali mesmo, vegetais, animais e grãos, assim como as caminhadas que precisavam enfrentar para pegar água potável do poço e do rio de água corrente cuja sua nascente ficava no território dos rubros.

As casas eram simples, feitas de pedras e madeira, ainda assim possuíam tudo o que precisavam; seu alfa anterior garantia isso, mantendo a prosperidade da cidade dos Lobos.

Ao assistir tudo isso de longe, uma sensação nova se ascendia em seu peito, calorosa e gentil. Sempre desejou pertencer a um lugar onde pudesse ser ele mesmo, um lugar aonde pudesse ser feliz, aos poucos o vazio que sempre sentiu em seu peito era preenchido por este amor que todos os lobos ali possuíam, conectados uns aos outros por linhas invisíveis.

Ainda que estivesse junto daqueles que eram iguais a ele, Kenan ainda se sentia distante, fadado a apenas observa-los. Muitas famílias haviam perdido seus entes queridos pelas garras de Kenan, e ainda carregavam o luto em si, por mais que soubessem que a morte era apenas uma passagem, todos se apegam a suas vidas, seus pertences e aqueles que amam.

Na cidade dos Lobos Rubros, as famílias eram formadas por diversos integrantes diferentes, unidos pelo amor que sentiam pela matilha e não pelo sangue que corria em suas veias. Famílias hetero normativas, formadas por um lobisomem e uma mulher lobo, cuidavam de seus próprios pequenos lobos biológicos, assim como de outros adotivos também pelo qual foram responsabilizados. Também haviam famílias homoafetivas formadas por dois lobisomens ou até mesmo mais, assim como as formadas por duas mulheres lobo ou mais, possuíam os mesmos direitos e eram vistos da mesma forma por todos. C0om o mesmo amor, também se responsabilizavam pelo cuidado de jovens pequenos lobos que corriam pelas ruas de pedra da cidade, até mesmo entre as pernas grossas de Kenan, se escondendo por debaixo do manto de peles que usava como um casaco sobre tudo, o mesmo manto de peles que havia sido deixado por Moluc.

Contos - O Corvo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora