Boa leitura
..............
Filhotes de lobo são doces e carinhosos, porém quando crescem se tornam violentos e incontroláveis.
Assim que Kenan adentrou na puberdade, seu corpo começou a sofrer drásticas mudanças, algo comum para todo jovem ao entrar na pré adolescência, mas isso se agrava ainda mais quando se trata de um lobisomem.
O corpo de Kenan que sofria altas temperaturas, tão grandes que lhe causavam tonturas e pequenos desmaios, além de seus ossos rangerem e causarem uma dor tremenda como se a qualquer momento fossem se quebrar sozinhos, além de seus músculos que estavam doloridos e sofrendo de cãibras frequentes. No entanto as mudanças não vinham apenas de seu corpo, mas sua própria personalidade agora de um jovem de treze anos se afastava muito de sua versão infantil. Se estressava facilmente com a menor das coisas, com o menor dos insetos que corria por seus braços, além de não ouvir mais nada do que sua mãe dizia, principalmente quando se tratava de alguma ordem, que facilmente seria ignorada.
-Eu sei que tudo foi muito difícil para você Kenan, nossa mudança para este muquifo, meu novo trabalho, sua condição. Mas eu preciso que você esteja comigo, que colabore.
Monica agora com os cabelos tingidos de loiro, tentava acalmar seu filho que possuía recorrentes ataques de ansiedade, principalmente pelo fato de ficar preso em casa a maior parte do tempo, um lugar apertado e mofado, onde os raios de sol pouco adentravam por conta dos outros quitinetes a frente que bloqueavam a luz.
-Eu já colaborei o suficiente! Estou cansado de ficar preso aqui! -Kenan gritava andando em círculos pela falta de espaço. -Eu não tenho culpa de ser deste jeito. A CULPA FOI SUA! ......eu queria estar com meu pai. -Kenan terminou virando o rosto.
Aquelas palavras perfuraram Mônica, que não esperava por aquilo, arregalado os olhos e ficando sem fala por alguns segundos, mas logo respirou fundo e se recompôs.
-Você tem roda a razão Kenan. A culpa foi toda a minha, e espero que um dia me perdoe por isso. -Monica calmamente se levantou e causou suas botas de salto alto compradas em um brechó. -Infelizmente eu não sei aonde seu pai está nem mesmo qual é o nome dele. Então até que você se torne um adulto, você ficará comigo, depois poderá fazer o que quiser da sua vida, já que não terei mais poder sobre isso. Mas não se esqueça nunca que ainda assim eu sou sua mãe. Beijo querido, não durma tarde e faça os deveres que te passei.
Mônica terminou de retocar sua maquiagem e saiu, fechando a porta atrás de si sem olhar para seu filho, para que ele não percebesse seus olhos marejados.
No novo bairro aonde moravam, Mônica só conseguiu um emprego, o de garota de programa. No início foi bem relutante quanto a isso, mas que escolha tinha? O dinheiro estava acabando e o aluguel chegando, precisavam comer e vestir também. Por isso aceitou a ofertas de uma de suas vizinhas do kitnet abaixo do seu, que se compadeceu da condição da mãe solteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos - O Corvo e o Lobo
FantasyAntes que Neron roubasse o livro de feitiços guardado pela matilha de lobisomens e o imprinting de Jonathan ocorresse, muitas histórias foram deixadas para trás. Antes que Medusa e Morgana tivessem suas almas destruídas e Escarmom fosse completament...