O Demônio Primordial da Luxúria - Contos Vladimir

95 20 124
                                    

Como se estrelas no céu, clique na estrelinha porfavorzinho.🌟🌟🌟

Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura

Vampiros e feiticeiros possuiam a maior rivalidade entre as raças, pois eram os mais poderosos gerando uma competição entre eles, isso antes da criação dos lobisomens pelo próprio Escarmom e suas aliadas. Portanto o único representava certa ameaça a expansão de seu domínio mundial até o momento era o Vampiro progenitor Drácula, cujo os poderes se igualavam aos de Escarmom, criando uma resistência entre os vampiros e em outras raças, que se inspiravam nos sanguessugas para continuarem lutando uma guerra que parecia não ter fim, que havia sido a responsável por fazer com que várias espécies de seres mágicos fossem extintas; o que seria lchamado de grande guerra mágica. Portanto para que pudesse concluir seus planos, Escarmom precisava tirar Drácula de seu caminho, pois com um pensamento ele poderia controlar hordas inteiras de monstros da noite e vampiros, tanto irracionais quanto racionais, onde a única coisa que faziam eram seguir suas ordens sem qualquer objeção, se auto sacrificando por seu progenitor vampiro.

Várias batalhas foram travadas entre Drácula e Escarmom, onde cada uma delas podia reescrever mapas inteiros de certas regiões, tamanho era o estrago que faziam, criando rios do nada e destruindo montanhas inteiras, além de todo o prejuízo causado a outros povos. Nada permanecia intacto quando o poder dos dois se chocavam.

Portanto para por um fim a isso, Escarmom invocou o demônio primordial a quem Drácula havia feito o acordo para conseguir seus poderes. O demônio Asmodeus disse que não podia quebrar o contrato com Drácula nem mesmo se desejasse, o que também não era o caso. Porém ao ser pressionado ainda mais e com o auxílio de forças igualmente poderosas ao lado do rei feiticeiro, Asmodeus fez um acordo com Escarmom, lhe ensinando uma forma de vencer Drácula sem quebrar o acordo que havia entre o vampiro e o demônio, se o feiticeiro prometesse que a relação dos vampiros continuariam como estavam, que os vampiros continuariam e multiplicando e vivendo até o momento que lhe fosse destinado, que mesmo sem Drácula que Escarmom auxiliasse os vampiros.

-E porque o seu interesse em proteger os vampiros? -Perguntou Escarmom oculto por um manto negro enquanto conversa com a criatura invocada no centro de seu próprio circulo goethico criado ao matar centenas de pessoas inocentes.

-Ora, porque eu me daria ao trabalho de fazer um contrato passando parte do meu poder a um humano se isso não me Beneficiasse de Alguma forma? -A voz do demônio da luxuria era destorcida e ecoava com a junção de milhares de outras vozes sobrepostas, sendo algumas delas masculinas e outras femininas. Ainda assim a função de Drácula pode ser passada para outro que continuará seu glorioso trabalhou de me alimentar.

Desta forma Escarmom obteve o conhecimento que precisava sobre a maldição que passou todos os poderes e habilidades do vampiro primordial para o último vampiro que ele havia transformado.

O mundo havia se tornado silencioso e escuro para Vladimir, mas sua consciência ainda permanecia intacta. Parecia afundar cada vez mais e mesmo que abrisse seus olhos não enxergava nada além de escuridão. Se sentia no fundo de um lago escuro e frio, mesmo que o liquido aonde ele estivesse não fosse como a água deveria ser, era grosso e viscoso e cheirava a ferro. Mesmo no fundo daquele lago estranho, Vladimir não sentia falta do oxigênio, seus pulmões não necessitavam de ar, permaneciam vazios escondidos atrás de suas costelas.

Contos - O Corvo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora