🎄 Talk Show Natalino 🎄 - Especial De Natal

132 19 437
                                    

O capítulo de hoje será bem diferente do habitual, como se todo o universo OCL fosse uma série com várias temporadas e o Livro Contos um Spin Off, ainda assim haverão menções aos capítulos postados no wattpad em forma de quebra da quarta parede.

Como é final de ano todos os atores e auxiliares da série se uniram para trocar presentes além de dividirem curiosidades de bastidores. Mesmo sendo atores eles ainda terão os mesmos nomes dos personagens, para que não seja algo confuso, apenas suas personalidades ficaram um pouco diferentes, pois não serão os personagens em si. Espero que gostem e se divirtam com este estilo de narração, vou tentar fazer um melhores do ano, como acontece na globo, misturado com um programa de entrevistas.

Ps: Se o seu nome foi citado aqui, sinta-se vontade para ler este capítulo como se fosse um presente de natal meu para você.

As palavras erradas que estiverem entre "aspas", é uma forma de tentar replicar a minha péssima dicção e nervosismo que costumo ter quando falo em público. Mas sempre ignoro isso mesmo percebendo meu erro, fingindo como se nada tivesse acontecido. Além de também tentar recriar o meu sotaque meio mineiro, meio paulista. Quero que se sintam mais próximos de mim desta forma, conhecendo um pouco de como é a minha personalidade e jeitinho de ser.

Então vamos lá.

Boa leitura.

Luzes de natal brilhavam por todo o palco cheio de decorações de natal, assim como holofotes que iluminavam um grupo de dançarinos usando versões sexys e ousadas da tradicional roupa do papai noel. Na qual usavam apenas um short vermelho muito curto com um sinto preto de noel, deixando a mostra seus corpos belos e muito bem trabalhados em acadêmia e suplementos. Fora o short vermelho, usavam um gorro de natal e botas pretas brilhosas.

Ao som de Jingle Bell Rock os dançarinos gostosos faziam um sensual show de abertura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao som de Jingle Bell Rock os dançarinos gostosos faziam um sensual show de abertura. Alguns homens eram mais altos que outros, possuindo tons de pele diferentes assim como pelos corporais, enquanto alguns preferiam salientar seus corpos os deixando totalmente lisos e brilhosos com óleo corporal, outros já permitiam que seus pelos naturais cobrissem sua pele. Ainda assim todos possuíam grossas coxas e glúteos, fazendo seus micro shorts parecerem muito apertados, marcando aquilo que não deveria ser visto com facilidade.

Em meio a dança clássica de natal, todos os homens entrelaçaram seus braços e viraram de costas, rebolando para a camera e balançando seus gorros de noel ao som de sinos de natal ao fundo. Conforme a música foi terminando os dançarinos liberavam o palco para que o apresentador de 1.85 de altura passasse, sorrindo e acenando para o público e para as câmeras, assumindo o centro do palco conforme os dançarinos sensuais se afastavam e tomavam as laterais do palco.

Ainda sorrindo o apresentador vestia-se com uma blusa social vermelha de mangas cumpridas e uma calça preta. Usando o mesmo gorro de noel apoiado na parte de trás de sua cabeça, permitindo assim que seu alto topete prateado inclinado para a direita ficasse a mostra. Em suas mãos carregava um microfone enfeitado com chifres de rena e um nariz vermelho, além de pequenos cartãozinhos de veludo vermelho que o auxiliariam a apresentar o programa.

Contos - O Corvo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora