Em Pele De Lobo - Contos Kenan

109 17 97
                                    

Boa Leitura 📚

Boa Leitura 📚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.......................

O dia havia acabado de amanhacer e a neblina cobria a mata baixa, dançado por entre as árvores. Kenan usava essa mesma neblina como um manto que o cobria em sua forma lupina. Um imponente lobo de pelagem marrom e altas orelhas, onde seus pelos com fios grossos desciam de seu corpo até o seu rabo formando uma pelagem macia com várias camadas.

As margens de um pequeno lago que havia se formado por conta das fortes chuvas daquela semana, Kenan parou para matar sua sede. Após a água trêmula voltar a ficar estática, ele viu seu reflexo de lobo mudar, observando agora seu reflexo humano o encarando de volta com curiosidade e surpresa.

Aquilo causou confusão na mente de Kenan, que ainda em sua forma de lobo começou a se chacoalhar e a se balançar como se aquele corpo não fizesse sentido para ele, não fosse seu verdadeiro corpo. Sendo assim buscando voltar a sua forma original, a transição de lobo para humano começou, onde logo depois um jovem de dezoito anos podia ser visto se arrastando sobre a grama molhada e lamacenta.

Entretanto eu não era o único que observava Kenan naquele momento. Taylor, um dos chefes do tráfico daquela região também observava a transformação de Kenan com olhos arregalados, sem conseguir acreditar no que via

Seria comum Kenan perceber a presença de Taylor, afinal seu olfato e audição eram incrivelmente apurados, o que ele não esperava e não possuía conhecimento, era que naquela região uma plantinha exótica havia encontrado o solo e clima perfeitos para se desenvolver. Aconito a principal fraqueza dos lobisomens, capaz de confundir os seus sentidos e incapacitar suas habilidades magicas de alta regeneração e força sobre humana, pois desta planta que Escarmom e Morgana, com a ajuda de sua recente aliada Medusa, teriam criado a maldição mutagenica que gerou os lobisomens. Sendo também através dela que os bruxos anciãos pretendiam manter seu controle sobre suas criações, o que ainda assim foi em vão, pois os lobisomens não se permitiram ser controlados por muito tempo, sua força de vontade e determinação, herdados por sua pate humana falaram mais alto.

Com a evolução da ciência, tecnologia e magia, assim como da própria natureza, variações do aconito foram desenvolvidas de forma artificial em laboratórios. Aconito amarelo, vermelho, azul e como as próprias variações do aconito verde geradas pelas várias transmutaçoes da natureza, resultaram que cada um possuia seus próprios efeitos e propriedade unicas com intensidades diferentes.

Foi o pólen do aconito verde que Kenan havia respirado e deitado sobre, ficando com seus pelos cobertos pela planta. Com isso as habilidades de Kenan ficaram confusas e embaçadas; sua audição zunia e seu nariz estava inchado e irritado, o que impedia sua percepção de odores. Assim Kenan não se deu conta da presença de Taylor que continuava a observar-lo ainda nu se levantar um pouco tonto por conta do aconito, indo em busca de suas roupas escondidas de forma estratégica pela região.

Contos - O Corvo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora