Neste capítulo veremos uma história que já conhecemos mas do ponto de vista dos envolvidos e quem foi o verdadeiro culpado pela separação das nossas meninas.
Boa leitura e não se esqueçam da estrelinha ⭐
............Sebastian havia preparado a armadilha de forma meticulosa, pensado em todos os detalhes e possíveis falhas, criando contrapartidas para cada uma delas, tudo para que seu plano fosse perfeitamente executado. Agora restava apenas que sua doce e tola irmã, caísse em sua armadilha.
-Vá Serafim e lembre-se de voltar em menos de uma hora e meia. -Alertou Sebastian enquanto o portal era aberto. Quebrando a realidade do quarto de Serafim como se fosse um espelho e assim revelando um beco vazio entre duas casas. -Não se preocupe, vou cuidar da sua guardiã.
-Obrigada Sebas, eu nem sei como agradecer. -Respondeu Serafim eufórica, sabendo que logo veria Charlotte outra vez, podendo enfim explicar a sua namorada o que realmente tinha acontecido. Ela jamais abandonaria daquela forma, e para provar isso diria toda a verdade, tudo o que estava escondendo por tanto tempo.
-Deixe os agradecimentos para depois. Seu tempo é curto. -Alertou Sebastian.
-Obrigada!
Serafim passou pelo espaço entre dois locais distantes, fazendo a realidade se refazer imediatamente como um espelho se quebrando de trás para frente. Assim que o portal se fechou, Arina que foi deixada para trás, flutuando no ar enquanto desejava que sua mestra voltasse a sorrir, foi abocanhada por Cérbero e engolida inteira.
"-Obrigado pela ajuda pai, mas agora deixe comigo. " -Disse Sebastian, agradecendo seu pai mentalmente graças a um feitiço de comunicação.
"-Espero que não falhe. " -Ecoou a voz de Adonis na mente de seu filho.
Se Serafim não estivesse tão anciosa em ver Charlote outra vez, perceberia de imediato o quanto aquele feitiço era estranho, pois não pertencia a naturezas mágica bestial de seu irmão mais sim a de manipulação espacial, especialidade de seu pai. Mas porque desconfiaria das palavras de seu irmão, a quem a ajudaria com boas intenções e que a amava tanto?
Sebastian articulou um plano duplo, e contou uma parte a sua irmã na qual ouvia tudo com atenção, sem sequer piscar. Enquanto a outra parte escondida por cima do teatro de marionetes, estava Adonis puxando as cordas para que o plano de seu filho tivesse êxito.
Primeiro Sebastian disse a sua irmã, que seu pai iria se ausentar por algum tempo para uma importante reunião como membro da Assembleia dos Feiticeiros, cujo o assunto era tão problemático que não pode recusar. Onde aproveitariam esse momento de ausência de seu pai para que Serafim pudesse escapar, já que desde que voltou de seu último encontro com Charlote, quando foi proibida a voltar a se misturar com humanos e principalmente de se encontrar com Charlotte; Adonis havia erguido envolta da mansão um feitiço permanente de contensão, impedindo que qualquer outro feiticeiro conjurasse um feitiço de teletransporte além dele mesmo, na intenção de impedir qualquer outra tentativa de fuga de sua filha. Caso um dos dois irmãos deixassem o espaço onde o feitiço era ativo, Adonis saberia na mesma hora. Sendo que para resolver este problema Arina seria deixada para trás após absorver parte da magia de sua mestra, para que se misturasse com sua própria e assim pudesse enganar o feitiço, fazendo Arina se passar por Serafim.
Após ouvir tudo, Serafim ficou muito empolgada, acreditando que um plano arquitetado por seu irmão prodígio não teria como dar errado. Em sua última fuga havia sido descoberta facilmente mas isso era inteiramente culpa sua, que não conseguia ser tão inteligente e boa em feitiços complicados como seu irmão, mas agora com ele do seu lado, lhe dando apoio contra qualquer imprevisto, sabia que não tinha nada a temer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos - O Corvo e o Lobo
FantasyAntes que Neron roubasse o livro de feitiços guardado pela matilha de lobisomens e o imprinting de Jonathan ocorresse, muitas histórias foram deixadas para trás. Antes que Medusa e Morgana tivessem suas almas destruídas e Escarmom fosse completament...