Muito obrigado a todos que tiveram paciência em acompanhar o livro Contos até aqui, foram cento e cinco capítulos em três anos de postagem deste livro. Nem parece que foi tudo isso né? Isso porque quando comecei a escrever Contos, achei que seria um livro curto de dez capítulos, onde em cada capítulo seria um conto diferente, mas alguns personagens também mereciam seus próprios contos e não podia fazer isso de forma superficial.
Contos foi muito importante para expandir todo o universo OCL e explicar como esse mundo funciona, assim como responder muitas perguntas e resolver alguns furos de enredo; pelo menos espero ter conseguido.
Aqueles que escrevem sabem muito bem que as vezes as histórias ganham vida própria, assim como os personagens, então os escritores se tornam apenas ferramentas para que essas histórias sejam escritas. Me diverti muito escrevendo tantos tipos diferentes de histórias em tantos cenários e conflitos diferentes, espero que também tenham gostado também....................................
Bom fim de leitura.
Logo a notícia da derrota dos Três Grandes Bruxos se espalhou pelo mundo inteiro, os feiticeiros logo sentiram que haviam perdido seu líder e com isso o poder de influência que possuíam sobre as regiões sobre seu controle. Ocasionando assim na queda do império do reino feiticeiro, através de vários golpes de estado, motins e rebeliões feitas pelo povo.
As Grandes Guerras Mágicas enfim haviam acabado, e Taru fez questão de deixar claro quem havia derrotado os Três Grandes Bruxos, pois precisava dessa influência e reconhecimento, para dar início a nova fase de seu plano.
-O senhor pretende assumir o lugar dos mestres antigos? -Perguntou Sella, a irmã mais velha que cuidou de Taru desde de que se tornou aprendiz de feiticeiro.
-Os generais estão confusos e perdidos. Se não intervir haverá novas guerras pelo trono do reino feiticeiro. -Disse a irmã mais nova.
Taru ainda estava visivelmente cansado e seu corpo agora apresentava ferimentos das batalhas que havia enfrentado, mas ainda assim ele se levantou e encarou as duas irmãs ajoelhadas diante dele, com as cabeças baixas como se tivessem medo de encara-lo, assim como faziam com o rei Escarmom.
Antes de responder as irmãs, Taru lançou um orbe de magia de luz contra os tronos dos Três Grandes Bruxos, que permaneciam intactos nas ruínas do salão, os explodindo de imediato.
-Não existe mais reino feiticeiro. A era do caos acabou, que se inicie a era da Ordem.
Sozinho Taru enfrentou e derrotou todos os generais do reino feiticeiro, liberando todos os povos que ainda eram mantidos presos e escravizados por eles, deixando bem claro o poder que possuía, tanto para os feiticeiros quanto para as outras raças, principalmente humanas que agora detiam todo o controle do novo mundo.
-Foi você que derrotou Os Três Grandes Bruxos? Bem, é difícil de acreditar em uma baboseira dessas. -Disse o líder da igreja, o papa atual que mantinha a maior influência e controle sobre os humanos. Pois a religião controlava os interesses humanos.
-Creio que essa seja a mais sincera verdade, vossa santidade. -Respondeu Taru se ajoelhando diante do papa que se mantinha sentado em seu trono de estofamento vermelho. -E preciso da ajuda do senhor para impedir que uma nova guerra mágica ocorra.
-E o que você sugere? Criança feiticeira.......b-O papa não desejava bater de frente com Taru e nem subestimar seus feitos, pois já tinha boas informações de quem era aquele garoto de pele acobreada diante de si. Se ele se tornasse uma ameaça poderia ser ainda maior e perigoso que Escarmom.
-Que uma Ordem seja criada para manter a paz no mundo. Uma organização com os representantes de cada uma das raças, mágicas e humanos, para que assim assuntos importantes possam ser decididos em comum acordo entre todas as raças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos - O Corvo e o Lobo
FantasyAntes que Neron roubasse o livro de feitiços guardado pela matilha de lobisomens e o imprinting de Jonathan ocorresse, muitas histórias foram deixadas para trás. Antes que Medusa e Morgana tivessem suas almas destruídas e Escarmom fosse completament...