Fera Domada - Contos Charlotte

94 22 126
                                    

Boa Leitura 😊

Por ter sido preso sem provas com nada além de especulações, David foi levado primeiro a um hotel cinco estrelas na Califórnia, destinado exclusivamente para filhos da magia, para que se recuperasse de sua estadia na prisão. Esta era uma ação padrão da Ordem para quando isso acontecia, numa tentativa de dizer " nos desculpe por provavelmente termos nos enganado, mas ainda estamos de olho em você. " Além de evitar uma série de burocracias complicadas como processos, algo que não era aceito pela Ordem, afinal os direitos humanos não valiam para os filhos da magia, mas ainda assim não eram tiranos; pelo menos não a maioria.

Na manhã seguinte depois de ter comido tudo o que havia conseguido comer, ter dormindo em um dos quartos mais luxuosos do hotel, David foi acordado abruptamente por batidas violentas na porta de seu quarto. Mesmo ainda cansado e sonolento, David se levantou e foi até a porta, dando de cara com Charlotte que batia na porta insistentemente, sem deixar nenhum segundo de trégua entre uma batida e a outra.

-Temos que ir. -Disse Charlotte de forma seria, sem desviar o olhar.

Pois por mais que tivesse passado pouco tempo na suíte máster do hotel, David havia tido tempo suficiente para tratar sua aparência antes desleixada por conta da prisão, parecendo até mesmo outra pessoa. Agora usando apenas uma toalha uma cueca verde com listras amarelas nas laterais, exibindo todo o seu corpo bem trabalhado por horas de exercícios físicos repetitivos, ostentando braços, peito e coxas largas, músculos esses cobertos por finos pelos recém aparados na noite anterior. Até mesmo havia cortado seu cabelo marrom escuro, que agora formavam cachos abertos, do mesmo tom de suas grossas sobrancelhas e barba bem feita.

 Até mesmo havia cortado seu cabelo marrom escuro, que agora formavam cachos abertos, do mesmo tom de suas grossas sobrancelhas e barba bem feita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Achei que ficaria mais tempo. -Bocejou David.

-Você parece que já aproveitou o bastante. Espero você em cinco minutos no saguão, já foi liberado o nosso uso do portal.

-Você vai ficar quanto tempo na minha cola hein? -Perguntou David enquanto ambos esperavam o portal do hotel, exclusivo para membros da Ordem, se abrir.

Agora David usava camiseta branca coberta por uma jaqueta caramelo, um pouco mais clara que sua calça.

-O quanto for necessário para provar que é culpado.

-Achei que já tínhamos passado dessa fase, mas de qualquer forma acho então que teremos bastante tempo para nos conhecermos. -Sorriu David, dando uma piscadinha com o olho direito.

David desde sempre fora um homem galanteador, com plena consciência de sua beleza, mas se sua aparência já não bastasse, também possuía um charme e carisma nato com as mulheres, como se suas palavras fossem mergulhadas mel, atraindo mulheres aos montes, por conta disso não era do tipo que se prendia a apenas uma, buscando aproveitar sua vida ao máximo, algo que seria impossível em um relacionamento sério, muito menos com um filho, algo que nunca nem mesmo havia passado em sua cabeça. Indo contra os conselhos de seu melhor amigo que Kaleb, que sempre o aconselhava a um dia encontrar uma mulher do qual pudesse dividir sua vida por completo.

Contos - O Corvo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora