Boa leitura
O controle dos feiticeiros sobre o mundo inteiro precisava ser mantido mesmo com as constantes tentativas de traição espalhadas pelo globo, não apenas de outras raças, mas até mesmo grupos dentro dos próprios feiticeiros, que não corcovavam com a forma com qual O Reino Feiticeiro agia, trazendo destruição a tudo e a todos que se oponham ao seu comando. Os feiticeiros rebeldes que iam contra aos ordens do reino feiticeiro eram chamados de feiticeiros deserdados. Dividindo-se entre aqueles que iam contra os ideais de soberania feiticeira a força, e aqueles que desejavam ainda mais poder e até mesmo ocupar lugares semelhantes ou mais próximos do rei feiticeiro, fazendo de tudo para serem notados, até mesmo indo contra o que lhe eram ordenado apenas para que novos conflitos surgissem e eles se destacassem entre eles, mesmo que isso pudesse em xeque a soberania de sua raça.
Para que os grupos opositores aos feiticeiros fossem controlados, a ilha aonde o reino feiticeiro se mantinha como o coração de todo o império mundial dos feiticeiros, não podia ser o unico local símbolo desse controle. Novas cidades estados precisavam se espalhar por outras regiões, já que o mundo era grande mais para ser controlado apenas de uma pequena ilha no meio do oceano.
Sendo assim Escarmom dividiu seu poder e autoridade com Morgana e Margaret, as mais próximas dele, assim como de outros feiticeiros que Escarmom considerava serem de total confiança, leias aos feiticeiros e a soberania que possuíam. Em vista que por mais que se considerasse um deus onipresente, pelo compartilhamento de informações e conhecimento que possuía através dos demônios e outros infernais, assim como pela sua própria autoridade como representante da inveja, ainda assim não podia manter sua presença física em mais de um local ao mesmo tempo, sendo assim tais representantes foram escolhidos.
-Elzem! Você como um dos meus mais fiéis generais, como um dos mais poderosos feiticeiros do meu reino que se estende por todo o globo. Confio a você o controle do território japonês, assuma a região e a mantenha fiel ao reino feiticeiro e aos meus desejos. Sua presença e figura, representaram a minha própria imagem, a minha própria autoridade. Sendo assim eu o proíbo de falhar em sua missão, pois eu também sou incapaz de falhar.
Escarmom sentado em seu trono negro no salão de feito de obsidiana negra, ordenava aos seus generais as regiões das quais ficariam responsáveis em manter o controle dos feiticeiros. Elzem um feiticeiro japonês de longos cabelos negros e lisos, vestindo roupas originárias de sua região, mantinha-se ajoelhado diante do homem dragão. O Japão e sua cultura magica rica, mantinha-se resistente ao controle dos feiticeiros, mesmo diante da terrível ameaça que o rei feiticeiro representava. Portanto Elzem seria enviado a região para que assumisse o lugar do imperador japonês de forma natural, para que assim os locais reconhecessem sua autoridade e o aceitassem, para que não fosse visto apenas como um usurpador estrangeiro.
Elzem conseguiria ter êxito em sua missão, pelo menos até que seu filho Karasu anos depois colocasse um fim ao seu império tirânico.
-Não irei falhar nessa missão meu mestre. -Disse Elzem ainda em reverência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos - O Corvo e o Lobo
FantasyAntes que Neron roubasse o livro de feitiços guardado pela matilha de lobisomens e o imprinting de Jonathan ocorresse, muitas histórias foram deixadas para trás. Antes que Medusa e Morgana tivessem suas almas destruídas e Escarmom fosse completament...