Boa leitura
.
Em uma ilha afastada no meio do oceano atlântico, Escarmom fez sua morada. Aproveitando-se das ruínas de uma antiga e esquecida civilização contruida sobre uma bela cachoeira. Ele envolveu toda a ilha com sua própria magia destorcida, manipulado a matéria e a moldando da forma que bem entendia.
Escarmom pemaneceu em pé no alto da torre mais alta feita em pedra, que ainda assim estava prestes a desmoronar por conta das ações do tempo. Desta forma usando os podedes que possuia como representante do pecado inveja, ele liquifez seus próprios braços e pernas, as transformando no líquido negro e viscoso, poder que havia acumulado nos últimos meses, absorvendo a maior quantidade de materia negra que podia, a manifestação física da inveja que escorria dos corações humanos.
O líquido negro continuou a escorrer de seus braços e pernas sem fim, se espalhando pela torre de pedra e depois escorrendo por toda a estrutura, se espalhando novamente pelas ruínas que restavam abaixo. O líquido negro escorreu pela cachoeira se espalhando por toda a ilha abaixo, ao mesmo tempo que os olhos de Escarmom também se tornaram completamente obscuros.
Do liquido negro cobria grande parte da ilha, engolindo florestas, rochedos e pequenas montanhas em volta da cachoeira. Logo a massa negra estagnou, parando de se espalhar pela ilha, alguns segundos depois grandes estruturas negras emergiram do líquido, se conectando umas as outras e assim criando grandes torres conectadas por pontes suspensas e corredores abertos. Aos poucos a massa negra foi acentando nas paredes, deixando a mostra os blocos de pedra que formavam as estruturas principais, assim como se moldavam criando estátuas e gargulas que enfeitavam as sacadas das torres e das pontes suspensas. No meio de altas escadeiras que levavam a entrada, uma majestosa estátua do homem dragão ganhou forma, com as asas dracônicas abertas e a mão direta esticada com garras curvadas a mostra.
Logo o liquido negro começou a regredir, sendo absorvido pela estrutura, pelas fissuras entre os blocos de pedra, revelando salões luxuosos com chão feitos de obsidiana negra e outros de mármore, incontáveis salas e passagens ocultas, todas moldadas apartir da mente do feiticeiro. Em suas bibliotecas haviam todos os seus conhecimentos magicos acumulados durante incontaveis eras, guardados para que depois fossem passados adiante para novos jovens feiticeiros com grande potencial.
-Este será o meu castelo. O meu novo reino feiticeiro. Daqui eu conquistarei o mundo e me tornarei um deus. -Escarmom disse para si mesmo após contemplar seu novo castelo,
Usando uma poderosa magia de comunicação, que visava transmitir uma mensagem através das linhas de ley; linhas latitudinais e longitudinais que de cruzam ao redor do mundo, concentrando grande quantidade de energia magica e sobrenatural que facilitam a construção de templos e santuários assim como de grandes monumentos históricos que desafiam as leis da fisica e da arquitetura conhecida, Em meio a essas linhas existe o maior aglomerado de filhos da magia e seres que dependem deste poder para existirem, desta forma também estão conectados as linhas, portando a mensagem de Escarmom chegaria até eles como algo semelhante a telepatia.
Naquele momento todos os filhos da magia até mesmo humanos com alta influência magica, puderam ouvir a voz do rei feiticeiro ecoando dentro de suas cabeças, sondando seus pensamentos, se alimentando de suas angústias e desejos.
"Eu sou Escarmom, o homem dragão, o rei feiticeiro. Meu poder é comparável ao de um Deus, e como um Deus eu reinvindico este mundo perdido para mim. Aqueles que desejarem me seguir terão gloria e poder, ultrapassando todos os seus limites, terão acesso ao meu próprio conhecimento e imortalidade, comandarão este mundo junto de mim e continuarão a viver durante eras. Já aqueles que se opuserem, serão massacrados junto dos seres inferiores que se espalham por este mundo como pragas. O mundo pertence aos mais tortes, e aqueles com mais poder mágico são os mais fortes. Os reinos, impérios e nações serão arrancados das mãos frágeis dos humanos e entregues aos feiticeiros!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos - O Corvo e o Lobo
FantasíaAntes que Neron roubasse o livro de feitiços guardado pela matilha de lobisomens e o imprinting de Jonathan ocorresse, muitas histórias foram deixadas para trás. Antes que Medusa e Morgana tivessem suas almas destruídas e Escarmom fosse completament...