A Mortalha Divina - Contos Taru

67 11 43
                                    

Eu achei que esse seria o último capítulo, mas vocês já sabem né 🤡, acabei me empolgando. Então vou dividir o último capítulo em dois outros menores invés de postar um de sete mil palavras.

Conto com as estrelinhas de vocês.

Boa leitura

Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Boa leitura.

Taru havia vencido a batalha contra Os Três Grandes Bruxos, o maior mal do mundo enfim chegou ao fim, fazendo com que as três realidades separadas por Taru se tornassem apenas uma, compartilhando toda a destruição resultante das batalhas. A fortaleza do reino feiticeiro agora jazia  destruída pela metade, os andares superiores ruídos como resultado do conflito contra Medusa, onde os maiores destroços tinham caído sobre as estruturas e torres inferiores, causando uma longa sessão de desmoronamentos.

Todo o reino feiticeiro ainda estava marcado pela destruição causada pela chuva do caos invocada por Morgana, que havia castigado a terra com raios e trovões púrpuras. Fumaça rosada ainda saia das mansões e grandes construções dos feiticeiros, agora reduzida a cinzas.

Taru respirava fundo com as mãos apoiadas no chão, se recuperando do alto desgaste físico e mental que havia sofrido. Próximo dele, caídos pelos destroços do salão estavam os corpos de Escarmom e Morgana, ambos vazios, sem suas almas, apenas casulos deixados para trás. Apenas o corpo de Medusa não estava ali, pois sua transfiguração no basilisco e a separação de sua alma haviam lhe garantido uma fuga. Ainda assim a rainha dos venenos precisaria de algumas longas décadas para tentar chegar perto do que era antes, recuperando seu corpo e sua alma, até lá não representava grande perigoso. Taru poderia criar medidas para lidar com ela antes que isso acontecesse rastreado sua alma.

Taru se levantou com dificuldade e novamente invocou o mais poderoso de seus feitiços.

-Iudicium Finale. "Julgamento Final."

As nuvens negras se abriram no céu, permitindo que um poderoso clarão mágico divino caísse em forma de cilindro sobre os corpos abandonados de Morgana e Escarmom, numa tentativa de Taru em destrui-los por completo. No entanto até mesmo o mais poderoso dos feitiços divinos, vindo do arauto de um anjo, não havia sido o bastante. Os corpos foram danificados, as peles e músculos inteiramente desintegradas, até chegar em seus ossos, mas logo começaram a se regenerar sozinhos como verdeiros corpos imortais eram capazes de fazer, essa regeneração chegava a ser ainda mais rapida do que os danos que o Julgamento Final era capaz de causar.

 Os corpos foram danificados, as peles e músculos inteiramente desintegradas, até chegar em seus ossos, mas logo começaram a se regenerar sozinhos como verdeiros corpos imortais eram capazes de fazer, essa regeneração chegava a ser ainda mais rapi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Contos - O Corvo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora