Boa leitura
.................
Soldados da Ordem, assim como outros funcionários geralmente abdicam de suas vidas pessoais em prol da Ordem, sendo pouco aconselhado dividir-se entre os dois mundos pois um sempre acaba sobrepondo o outro, pois o peso das responsabilidades da Ordem sempre é maior. Levando muitas vezes aos integrantes da Ordem a se aposentarem cedo, pelo desejo de constituírem uma família ou por conta dos perigos envolvidos na profissão, onde mortes infelizmente eram comuns, principalmente quando as missões consistiam em rank S ou superior. Ainda assim muitos escolhiam seguir este caminho, principalmente se tratando de filhos da magia, do qual possuíam muitas vezes um futuro incerto, ainda mais aqueles que não possuíam famílias e se viam sozinhos no mundo, nestes casos a Ordem era uma garantia de sobrevivência; pelo menos entre os mais fortes, pois todas suas necessidades eram supridas.
Charlotte agora pertencia a este grupo, não possuía família ou outros tipos de laços que a prendiam, podendo assim se dedicar exclusivamente aos estudos e treinamentos rígidos da Ordem, algo que Charlotte sempre encarou como diversão. Não levou muito tempo para que ela se adaptasse bem a nova rotina na Academia Medris de Estudo e Segurança, responsável pela formação de novos soldados da Ordem, assim como de estudiosos e profissionais de diversas áreas, que atuariam não apenas na cede da Ordem mas também em todas as outras filiais espalhadas pelo mundo, mas ainda assim Medris permanecia sendo a maior mais prestigiada escola para filhos da magia, onde os melhores e mais fortes soldados, assim como os mais influentes membros da Ordem teriam sido seus alunos.
A grandiosa e opulenta Medris, se destacava no lado oeste da Ordem, principalmente ao ser vista no alto dos prédios espelhados e de suas mansões. Construída para que a união de suas instalações formasse uma meia lua decrescente, como se toda a Academia estivesse abraçando a Ordem e prometendo que a protegeria. Seu design futurista flertava com as clássicas construções do passado, fazendo parecer que havia sido construído por inteiro em mármore branco, semelhante ao castelo principal da Ordem e a arquitetura grego e romana, deixando isso bem evidente em suas pilastras de sustentação. Capaz de conter mais de cinco mil estudantes assim como seus dormitórios, as grandes torres circulares sobrepostas desafiando a gravidade ao serem colocadas uma sobre a outra, conectadas por passarelas que pareciam girar em seu próprio eixo. Sobre os altos muros que formavam a meia lua descreste, estatuas enfeitiçadas dançavam ao recepcionar seus alunos, cobrindo as muralhas com a bandeira da Ordem e da própria Medris, assim como as outras raças principais, mostrando que ali todas as raças seriam bem vindas. No centro da meia lua, um belo pátio florido facilitava o acesso dos estudantes a todas as regiões da instituição, assim como fornecia um local calmo e relaxante para que os alunos pudessem descansar entre as aulas enquanto admiravam o gigantesco globo da terra girar no centro de quatro arcos dourados, mostrando como realmente o mundo e suas regiões eram delimitadas, bem diferente do divulgado pelos humanos comuns, sem acesso as regiões escondidas do globo, onde a magia ainda era encontrada em abundancia e as criaturas mágicas podiam viver com tranquilidade; mesmo que essas regiões fossem exclusiva para os filhos da magia, como o próprio reino das fadas e dos elfos, estivessem se tornando cada vez menores, devido ao avanço desenfreado dos humanos e de sua fome por recursos naturais escassos.
Bem diferente de quando era uma aluna comum do ensino fundamental e médio, Charlotte se dedicava muito as estudos pois enfim havia encontrado algo que sentia prazerem estudar, assim como todos ali, pois mesmo que houvessem momentos de descontração ninguém ali estava para brincadeira, sempre atentos a tudo que lhes eram ensinado, principalmente sobre o mundo da magia e suas raças, a história que possuíam, seu passado e presente, para que assim pudessem entender os motivos pelos qual a sociedade deveria se manter daquela forma, oculta nas sombras, para que guerras do passado fossem evitadas. Charlotte como era humana e conhecia muito pouco sobre os filhos da magia, se dedicava ainda mais que os outros para que não ficasse para trás, sempre se surpreendendo com algo novo que aprendia, como se tudo o que soubesse sobre o mundo até aquele momento fosse uma grande mentira mal contada, que mesmo assim ela havia caído feito um patinho, fazendo-a se sentir uma grande tola, assim como todos aqueles que encaram essas mentiras como reais, para que a ilusão de seus mundinhos não fosse desfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos - O Corvo e o Lobo
FantasyAntes que Neron roubasse o livro de feitiços guardado pela matilha de lobisomens e o imprinting de Jonathan ocorresse, muitas histórias foram deixadas para trás. Antes que Medusa e Morgana tivessem suas almas destruídas e Escarmom fosse completament...