Estamos chegando na reta final, por isso não se esqueçam de votar na estrelinha.
Boa leitura
Agora Taru não estaria mais sozinho, Greta com suas memórias recuperadas ajudaria Taru a também recuperar as suas e assim se lembrar de qual era seu verdadeiro objetivo em sua vida atual. Ainda assim não seriam facilmente recordadas, até mesmo Greta só tinha se lembrado de todas suas vidas e em seu tempo no paraíso porque havia morrido e lançada ao inferno, apenas depois sendo invocada outra vez, cujo seu poder era tão grande que nem mesmo as amarras da invocação de Morgana, que garantia que os guardiões não tivessem ciência do que realmente eram, foi capaz de conter Greta que apenas atuava como se realmente sempre tivesse sido uma fênix de luz branca.
No entanto até mesmo eu não possuía forças sobre as barreiras na mente de Taru, que impediam meu acesso as suas lembranças do reino espiritual, devido todos os bloqueios conjurado por Escarmom em sua mente, o que permitia que grande quantidade de conhecimento mágico fosse armazenado por ele sem sobrecarrega-lo ou leva-lo a loucura. Então o que poderia fazer se não tinha acesso a sua mente? Não poderia mais simplesmente escrever em seu livro da vida que suas memórias haviam sido recuperadas após uma noite de sono, as palavras simplesmente desapareciam das páginas sagradas do livro.
Portanto precisava de uma intervenção física, Taru precisava entrar em contato com uma grande força de energia divina, porém estou preso a está biblioteca, minha saída dessa posição causaria um caos ainda maior que jamais poderia ser reparado. Desde da guerra dos anjos após a traição de Lúcifer, fomos proibidos de nós envolver fisicamente no mundo mortal, apenas a nossa presença seria capaz de causar terríveis desastres naturais, além de que nossa verdadeira forma é monstruosa demais a eles; por mais que não goste dessa definição sei que a que mais se enquadra. Pois nossa forma muito se difere da que é apresentada em obras de arte, apenas de olhar para mim, um mortal teria seus olhos queimados e acabaria enlouquecendo por estar diante de algo que é incapaz de compreender.
Até mesmo para as almas que chegam ao paraíso, poucos são aqueles que conseguem nos ver em nossa verdadeira forma, assim como Greta conseguia em sua forma transcendida, algo que só ocorre quando uma alma consegue se libertar de suas amarras físicas e corpórea, tornando-se apenas energia, apenas luz. Para aqueles que como Taru ainda estavam preso a um corpo, nos enxergam em uma falsa forma humanoide, por mais que ainda assim sejamos seres gigantescos e com muitas asas. Nos tornamos algo mais próximo daquilo que os mortais idealizam, escondendo nossa luz fulgurante atrás de máscaras prateadas.
Ainda assim são poucos aqueles que me visitam em minha biblioteca, ou melhor, aqueles que possuem permissão de vir até aqui. Ou que mesmo assim quebram tais regras e vêem atrás do conhecimento do desconhecido; mas a maioria não está pronta para saber a verdade sobre todas as coisas, o que por sua vez apenas prejudicaria sua evolução.
Por isso estranhei quando senti uma presença diferente se aproximando da minha biblioteca naquele momento. Mas sabia que não se tratava de alma mortal ou algo que um dia viveu na terra e desencarnou. Seu poder era muito maior e grandioso, datado dos primórdios da criação, algo tão ou mais antigo do que eu mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos - O Corvo e o Lobo
FantasyAntes que Neron roubasse o livro de feitiços guardado pela matilha de lobisomens e o imprinting de Jonathan ocorresse, muitas histórias foram deixadas para trás. Antes que Medusa e Morgana tivessem suas almas destruídas e Escarmom fosse completament...