A Árvore de Flanboyant - Contos Bianca

112 18 70
                                    

Sei que muitos de vocês não gostam muito da Bianca, mas espero que com esses contos a opinião de vocês mudem um pouquinho. Além de nos aprofundarmos mais no mundo das fadas e sua criação.

Boa Leitura

....................

Por mais que Jonathan e Bianca estivessem nos caminhos um do outro, isso não seria eterno, pois lobo um feiticeiro de olhos vermelhos reinvinicaria seu lugar de direito mudando todo o mundo conhecido.

Não demorou muito para que as travessuras do feiticeiro Neron se espalhassem pela escola, pois agora ele não possuía mais o selamento em sua alma, liberando sua verdadeira personalidade sombria e vingativa, sendo que Bianca estava no topo da lista daqueles que receberiam esta vingança por terem o humilhado e o tratado como inferior no passado, memórias que ainda estavam guardadas em sua mente.

-MINHA CHAPINHA! -Gritava Bianca quando uma chuva estranha começou a cair sobe ela e seu namorado Jonathan, sendo que não haviam nuvens no céu, e a chuva continuava seguindo os dois por mais que corressem, como se tivesse consciência própria e possuísse apenas o casal como alvo.

Escondido por de trás de uma pilastra de sustentação, escondendo sua presença, o feiticeiro Neron gargalhava de seu feito enquanto era repreendido por seu guardião.

Aquela seria apenas a primeira de muitas outras traquinagens feitas elo feiticeiro, sendo que Bianca estava entre seus alvos favoritos. Tanto que a garota nem se maquiava mais em público, pois sempre que tentava fazer isso, uma inesperada corrente de vento vinha em sua direção fazendo com que borrase o seu batom.

-Ai que ódio! Agora estou parecendo o Coringa. -Disse Bianca enquanto observava o estrago causado olhando no espelho de eu pó compacto.

-Jonathan eu acho que tem um espírito maligno andando pela escola. -Comentou Bianca enquanto caminhava pelos corredores da escola segurando no braço forte de seu namorado Jonathan. -E com certeza ele odeia garotas bonitas. Está acabando com as minhas maquiagens da Mari Maria, além de ter feito cair molho na minha calça favorita; ficou parecendo que eu estava menstruada. Espero que o papai consiga tirar aquela mancha.

-Na verdade não é um espírito. -Disse Jonathan rindo as enrascadas que sua namorada havia se envolvido.

-Eu sabia que aquele garoto era um feiticeiro das trevas, da para perceber isso só de ver o mal gosto com que ele se veste. -Bianca ficou animada ao saber de Jonathan que sua teoria sobre o garoto de olhos vermelhos era mesmo real. Ainda assim é assustador saber que existem tantos desses seres vivendo normalmente entre pessoas comuns. Me desculpe meu amor, não queria ofender. -Assim que percebeu o que tinha acabado de dizer, Bianca tratou logo de pedir desculpas.

-Está tudo bem eu não me ofendi. -Jonathan sorriu gentilmente. -Muitos acabam nem sabendo o que realmente são. De qualquer forma vou ficar de lho naquele feiticeiro.

-Mas tenha cuidado amor, isso não é responsabilidade sua.

-Na verdade é um pouco, já que ele roubou o livro de feiticeiros que nossa matilha guardava. -Jonathan desviou o olhar. -Apenas por isso.

A verdade tendia a ser muito mais complicada do que a dita por Jonathan, que havia tido um imprinting pelo feiticeiro, mas ainda possuía dificuldades em entender seus novos sentimentos.

-Ai amiga, você não acha que o Jonathan está andando muito com aquele menino metido a emo? -Perguntou uma das amigas invejosas de Bianca, que esperava apenas uma oportunidade para apunhalá-la pelas costas.

-O Jonathan é apenas muito bonzinho, até com quem não merece. -Respondeu Bianca.

Todavia não havia sido apenas a amiga de Bianca que tinha estranhado a aproximação repentina de Jonathan com o feiticeiro Neron, a própria garota observava de longe seu namorado passar cada vez mais tempo com aquele que chamava de esquisito. Ambos sempre caminhavam juntos depois da escola e era sempre vistos acompanhados um do outro nos intervalos; Jonathan parecia seguir o garoto como se fosse seu bichinho de estimação. No início o feiticeiro não gostava muito da presença do lobisomem, mas com o tempo o lobo conseguia retirar boas gargalhadas do mestre das trevas.

Contos - O Corvo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora