Boa leitura.-É mesmo uma pena que tenhamos que fazer isso, mas não se preocupe não tenho a intensão de te matar, afinal isso não me ajudaria em nada. Eu quero estudar o seu corpo, o seu poder. -Medusa dizia enquanto seu deleite ficava visível em seus olhos. -Eu nunca dissequei um anjo antes, será que o seu corpo também mudou por dentro? Mal posso esperar para ver.
-Sinto muito mas isso não vai acontecer. -Disse Taru, fazendo com que uma intensa luz brilhasse em suas duas mãos e asas.
-Talvez eu até possa transferir o poder angelical que foi dado para você para outra pessoa. Como tranferir o contrato de um guardião. -Medusa parecia ignorar Taru, presa dentro de suas próprias teorias de que experimentos poderia fazer com Taru. -Posso usar o seu corpo e esse novo poder como uma chave para que enfim o mestre Escarmom se vingue dos seres superiores e do reino celestial.
-Você já está completamente perdida. Não é nem capaz de saber quem realmente é. Vou te livrar desse tormento. Agnus Dei. "Cordeiro De Deus."
O feitiço de Taru era associado diretamente ao sacrifício de Cristo, o desprendimento da carne mortal da alma imortal. Assim como havia feito com Morgana, Taru buscava separar a alma de Medusa de seu corpo imortal, primeiramente separando a fusão de Raguinor e Medusa, desta forma enfraquecendo a bruxa anciã.O cubo de Metatron se abriu no chão do salão se espalhando por toda a parte, emanando uma poderosa luz branca e névoa esbranquiçada. Com isso Taru pretendia manipular as células corporais de Medusa assim como sua alma, para que revertesse a fusão de mestre e guardião.
-Isso parece perigoso. Não deveria conjurar magias tão poderosas sem a supervisão de um adulto.
Medusa estava presa no chão, sentindo todo o seu corpo formigando e se contorcendo debaixo de sua pele. Cada célula sendo movida sem seu consentimento
-Veneni Magicae. "Magia Envenenada" -Medusa tocou no chão, sobre o cubo de Metraton e assim uma energia quase líquida de um verde tóxico começou a se espalhar pelos traçados geométricos do cubo. Transformando antes a névoa esbranquiçada em uma névoa venenosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos - O Corvo e o Lobo
FantasyAntes que Neron roubasse o livro de feitiços guardado pela matilha de lobisomens e o imprinting de Jonathan ocorresse, muitas histórias foram deixadas para trás. Antes que Medusa e Morgana tivessem suas almas destruídas e Escarmom fosse completament...