Boa Leitura.
Não se esqueçam da estrelinha.
...............
Serafim estava a espreita no alto de um prédio no centro de Nova York, usando a noite que encobria a luz das estrelas com pesadas nuvens de chuva para se esconder e observar com cautela o prédio a sua frente, onde o alvo daquela noite supostamente estaria. Sua contratação para aquele trabalho havia sido estranha, pois sequer sabia quem era o contratante, a quem imaginava que buscava descrição absoluta como muitos outros clientes por conta de seus nomes importantes. Entre eles grandes lideres da sociedade humana, que costumavam usar os filhos da magia para seus próprios interesses, principalmente políticos.
Seu contratante havia lhe deixado várias rosas nas principais tabernas do submundo dos filhos da magia, de inicio ela as ignorou mas eram tantas rosas espalhadas em diversas regiões no mundo que ela não pode ignorar. Sendo que a mensagem contidas nas rosas podia ser lida apenas por ela ou por alguém com habilidades mágicas compatíveis. As instruções nas rosas diziam para que uma certa mulher fosse morta de forma rápida, até mesmo o pagamento de cem mil dólares já havia sido depositada em uma conta fantasma da própria Serafim.
Agora só restava concluir o trabalho daquela noite, porém como não sabia nada sobre seu alvo, nem mesmo a que raça pertencia, ela permanecia cautelosa. Serafim se teleportou para o alto do prédio a sua frente, ficando sobre o teto de vidro triangular do apartamento da cobertura, que com certeza pertenceria a alguém muito rico. Ela se aproximou do vidro percebendo que o lugar inteiro se tratava de uma estufa com diversas plantas exóticas, das quais ela mesma não conhecia. Agora começava a entender a insistência para que fosse ela a responsável por este trabalho. tudo estava a seu favor, era perfeito para ela, seria como lutar em um arsenal onde só ela poderia usar as armas. Ela acreditava que as coisas seriam mais rápidas do que imaginava e até poderia terminar a tempo para assistir seu programa de TV favorito, no entanto Serafim havia deixado a soberba dominar sua mente, aquela que antes se considerava fraca demais, até mesmo inútil, agora confiava demais em seu poder.
Sentada em uma mesinha de vidro no centro da estufa, havia uma mulher de longos cabelos negros tomando chá tranquilamente, iluminada apenas pela luz de pequenos cristais luminosos espalhados pela estufa. Serafim podia ter matado aquela mulher ali mesmo apenas controlando uma de todas aquelas plantas, mas não o fez, estava se perguntando porque alguém desejaria que uma mulher tão bela quanto aquela fosse morta de forma tão injusta, sem nem ao menos dar-lhe a chance de se defender. Serafim decidiu chegar mais perto, para que ao menos pudesse enxergar melhor o rosto de sua vítima antes que o mesmo perdesse o brilho da vida, afinal para ela a morte não era bela, retirava das pessoas a beleza que tinham em vida. De alguma forma Serafim se sentia atraída por aquela mulher, como se estivesse sob o feitiço de curiosidade de Dao, mas sabia que não era isso, seja lá o que fosse o destino daquela mulher de belos cabelos negros já havia sido escrito. O quão bela seria uma rosa nascida do sangue dela?
Escondida nas sombras Serafim atacou pelas costas da mulher, usando várias de suas vinhas espinhosas que empalariam o corpo da mulher mais rápido do que um piscar de olhos. Mas antes que as pontas afiadas dos espinhos penetrassem a pele dela, eles simplesmente pararam no ar e ali permaneceram estáticos.
-Não é a única que gosta de plantas aqui. -Disse a mulher tomando mais um gole de seu chá em uma bela xicara chinesa. -Demorou tanto que achei que não viria mais.
A mulher se virou, deixando Serafim deslumbrada com sua beleza, a pele branca possuía um incrível contraste com seu cabelo negro e sobrancelhas finas que pareciam terem sido desenhadas por grandes pintores do passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos - O Corvo e o Lobo
FantasíaAntes que Neron roubasse o livro de feitiços guardado pela matilha de lobisomens e o imprinting de Jonathan ocorresse, muitas histórias foram deixadas para trás. Antes que Medusa e Morgana tivessem suas almas destruídas e Escarmom fosse completament...