Dia Na Praia - Contos O Corvo E O Lobo

172 24 243
                                    

Capítulo especial para darmos uma pausa em todos os dramas que ainda estamos digerindo. Sempre adorei os episódios especiais de anime aonde todos passam um dia na praia se divertindo; o maior de todos os clichês. E como vocês sabem que adoro um clichê, não poderia deixar este de lado. 

Boa leitura.

................................

-PRAIAAA!! -Gritaram Léo e Lowe assim que saíram do portal mágico aberto por Neron. 

O sol brilhava forte no topo do céu azul sem nuvens, tanto que até mesmo a areia branca e fofa estava quente ao ser pisada por pés descalços, mas isso não era algo que incomodava os gêmeos lobisomens que corriam animados por toda a praia enquanto apostavam corrida até o primeiro local que vissem. Ambos com cabelos castanhos claros e pele bronzeada, da mesma atura e com a mesma quantidade me músculos bem delineados por conta do treinamento rigoroso entre os Lobos Rubros, era apenas seus calções de banho que os diferenciavam, Lowe com um calção verde e Léo com outro azul. A semelhança entre eles nunca os incomodou, na verdade gostavam de serem tão parecidos, quase que um jogo de sete erros com poucos erros, pois assim podiam fingir que um era o outro e vice e versa, além de outras brincadeiras que não se tornaram menos frequentes conforme ganhavam mais idade. Por serem os mais novos sempre estavam animados e energéticos, buscando passar essa mesma energia a todos ao seu redor. 

-Eles podiam estar ajudando também. -Disse Alex para Chris e Jonathan que vinham logo atrás saindo do portal.

 Os três carregavam grandes sacolas e mochilas, além de uma caixa de isopor cheia de refrigerantes e gelo, da qual Jonathan trazia sobre os ombros. Vindo logo atrás estavam Charlotte e Serafim acompanhada de Arina e Bianca, trazendo partes desmontadas de uma churrasqueira que sem perder tempo já começavam a montar. 

Serafim vestia-se com um biquíni verde com estampa floral, algo que seu filho havia dito poucos minutos antes enquanto se arrumavam, que aquilo era uma falta de criatividade sem tamanho, mas isso não incomodava Serafim que permaneceu usando seu biquíni favorito, comprado a meses atrás para passar sua lua de mel. Seus cabelos estavam presos em um coque parcial, mas ainda assim Serafim se protegia do sol com um chapéu de praia com abas largas e um laço. Charlotte por outro lado apenas usava a parte de cima de um biquíni preto e um short jeans na parte de baixo. 

-Que bom que o Kenan liberou os meninos para passarem o fim de semana com a gente. -Disse Bianca enquanto ajudava a montar a churrasqueira. Seus cabelos loiros estavam presos em um rabo de cavalo, já seu biquíni era laranja com a parte de cima transada no estilo tomara que caia.

-É claro que ele ia deixar. Ele está me devendo um favor depois de salvar a pele peluda dele do ataque do caçador de monstros. -Disse uma voz emburrada saindo de um portal feito de densa energia obscura.

Neron usava roupas leves mas ainda assim eram pretas, criando um enorme contraste com sua pele incrivelmente pálida, de alguém que realmente não fazia questão de sequer olhar para o sol. Em sua bermuda e na blusa de botões haviam estampas de nuvens vermelhas contornadas de branco, fazendo referencia um anime japonês da qual gostava muito, pois Neron desde sempre fora um otaku assumido, mesmo que com seus novos deveres de Representante dos Feiticeiros e diretor de Arcanjos, acabasse não tendo muito tempo para curtir as coisas das quais gostava. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Contos - O Corvo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora