Daremos início aos contos Serafim e Charlotte que serão interligados. Espero que gostem. As imagens que usei para ilustração, não são exatamente como os personagens narrados, mais chegam perto.
Não se esqueçam da estrelinha de pedágio ⭐
Boa leitura
Covens de bruxos e feiticeiros eram muito comuns durante a época da inquisição e até mesmo antes dela, pois juntos acreditavam que teriam mais poder para lutar contra seus inimigos, mas no entanto muitas vezes essa se tornou uma estratégia perigosa e mais vantajosa ao inimigo, pois é mais fácil atacar alvos em grupo do que separados, chamando maior atenção de inquisidores da igreja e outros humanos perigosos; não há nada que caçadores adorem mais do que covens e matilhas.
Além é claro que feiticeiros são muito orgulhosos e adoram competir entre eles mesmo para provarem sua superioridade mágica, tornando disputas por poder e liderança muito frequentes, o que contribuiu para que diversos covens de auto destruíssem de dentro para fora, sem nem mesmo precisarem da interferência dos humanos ou dos inquisidores da igreja.
Atualmente em nossa história poucos covens ainda conseguiam sobreviver nas sombras da sociedade humana, sendo cada vez menores em número, pois a maioria dos feiticeiros decide viver uma vida relativamente normal se misturando aos humanos, deixando assim a magia de segundo plano e eventualmente de tornando mais fracos. Pois como um músculo ou membro que não é usado ou exercitado acaba atrofiando, o mesmo acontece com os filhos da magia.
Adones um poderoso feiticeiro de grande influência no mundo mágico, acreditava que mesmo nos tempos modernos a existência de covens era essencial para combater a própria extinção da magia. Onde feiticeiros podiam compartilhar experiências e conhecimentos, tanto mágico quanto informações do inimigo que dominava cada vês mais espaço no mundo. Ele via os humanos como uma grande praga, uma ameaça a ser combatida, e assim esperava por um dia em que ocorresse uma grande revolta entre os seres chamados de sobrenaturais contra os humanos, onde reinvindicariam o mundo que pertencia originalmente a eles e que agora era dominado por seres inferiores, algo que não conseguia tolerar.
Com tais pensamentos era claro que ia contra os ideias atuais pregados pela Ordem, onde para que houvesse ordem e paz no mundo, humanos e seres sobrenaturais precisavam viver juntos, compartilhando o único mundo que possuíam. Sendo que para isso os seres sobrenaturais, em outrora tão poderosos e soberanos precisavam se sujeitar ao fato de se esconderem nas sombras como insetos, para que conflitos do passado não voltassem a ocorrer e as mortes de ambos os lados cessassem.
No entanto para ele essa ideologia que pregava uma falsa e ilusória Ordem, não muito se diferenciava no passado sangrento de tempos anteriores, pois antes podiam lutar pela sobrevivência usando suas poderosas habilidades, e agora apenas assistiam sentados com o rabo entre as pernas todos os seus irmãos e irmãs morrerem pouco e pouco e a magia desaparecer do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos - O Corvo e o Lobo
FantasyAntes que Neron roubasse o livro de feitiços guardado pela matilha de lobisomens e o imprinting de Jonathan ocorresse, muitas histórias foram deixadas para trás. Antes que Medusa e Morgana tivessem suas almas destruídas e Escarmom fosse completament...