Não se esqueçam da estrelinha.
Boa leitura
...........
Bianca manteve seu treinamento com Áurea no reino das fadas, se unindo inclusive a outras fadas que também treinavam com a general. Todos pareciam admirar muito Bianca após terem assistido a sua batalha contra Áurea, sendo rapidamente aceit como uma igual pelas outras fadas. No entanto o exagero de Bianca ao querer se exibir para seus novos colegas fadas, fez com que se corpo entrasse em auto combustão, consequências que ja lhe haviam sido alertadas caso ela exagerasse demais ao tentar usar um poder do qual ainda não era capaz de conter, fazendo assim com que perdesse sua consciência e passasse alguns dias desacordada enquanto seu corpo se recuperava de quase ter tido os órgãos internos cozinhados. Bianca ainda precisava entender seus limites, por mais forte que parecesse ser.
Enquanto isso a rainha Semíramis recebeu uma visita inesperada de seu pai adotivo, o líder supremo da Ordem e representante dos feiticeiros Taru.
-Estava com tanta saudade da minha menininha. -Disse Taru ao se encontrar as escondidas com a rainha das fadas, pois a ligação que possuíam era um grande segredo.
-Ai quem dera eu acreditasse nisso. Não sou mais tão tola e ingênua assim. -Respondeu a rainha se abaixando para abraçar seu pai baixinho. -Mas eu estava sim com saudades, por mais que saiba que não veio aqui por mim. Quer a garota não é?
-Mas que triste você pensar isso de mim querida. -Choramingou Taru. -Eu estava sim com saudades da minha fadinha. Entretanto não posso negar o meu interesse na nova portadora da chama do crepúsculo.
-Eu sabia. Você não muda mesmo. -Semíramis suspirou. -O que quer eu faça? Sei que não vai me explicar direito o que quer, então pode pular a parte que você tenta me enganar com alguma mentira mal inventada e me diga logo o que quer que eu faça.
-Que bom que saiu a sua fase rebelde.
-Talvez porque alguém tenha jogado um reino inteiro encima do meu colo, e agora eu tenha milhares de vidas sobre a minha responsabilidade. -Respondeu Semíramis com um tom de voz amargurado.
-Eu chamo isso de amadurecimento. -Taru levantou o dedo indicador. -Sem você todas as fadas teriam aido extintas.
-Eu sei disso. -Semíramis agora estava cabisbaixa.
-O papai está tão orgulhoso. Esta cada vez mais parecida comigo. -O senhorzinho balançava os braços animado, divertindo Semíramis.
-Me diga logo o que quer velhote. -A rainha respondeu sorrindo.
-Então serei rápido. Vossa majestade. -Taru fez um pequena reverência, mostrando seu respeito.
-Ai me poupe. -Semíramis virou os olhos, e assim iniciaram uma conversa muito importante que mudaria todo o futuro.
Bianca estava em meio a um de seus treinamentos, quando foi chamada por um dos soldados de armadura para se encontrar com a rainha, que dizia ter algo importante para falar com a fada do fogo.
-Eu gostaria que você fosse até a sua escola humana, neste dia e horário. -Disse Semíramis sorrindo.
-E o que é para mim fazer? -Perguntou Bianca confusa.
-Apenas espere alguma coisa acontecer. Sei que vai acontecer algo que irá precisar da sua ajuda. Ah mais uma coisa. -Disse Semíramis antes de dar aquela conversa por encerrada. -Não conte isso a ninguém. Até mesmo se esqueça dessa conversa e desse pedido, caso perguntarem o que estava fazendo neste local neste horário, apenas invente uma desculpa qualquer; isso é de estrema importância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos - O Corvo e o Lobo
FantasyAntes que Neron roubasse o livro de feitiços guardado pela matilha de lobisomens e o imprinting de Jonathan ocorresse, muitas histórias foram deixadas para trás. Antes que Medusa e Morgana tivessem suas almas destruídas e Escarmom fosse completament...