Quem der estrelinha nesse capítulo vai para o reino espiral 😇😇😇
Boa leituraSem a minha ajuda o futuro de Taru já era certo. Os Três Grandes Bruxos tinham razão no que diziam, por mais que a alma de Taru fosse antiga e carregasse com ela experiências e conhecimentos de enumeras vidas, seu corpo atual não suportava tanto poder. Por mais que tivesse o conhecimento não era capaz de executar os feitiços e encantamentos que possuía guardados em sua mente, além é claro de possuir ainda um corpo frágil e vulnerável. Com apenas um sopro Taru facilmente iria se desfazer como se fosse feito pelas areias do deserto.
No entanto, seria mentira dizer que minha interferência na realidade havia sido puramente por estratégia ou benevolência ao ouvir a oração de Taru. É caro que tudo isso importava, pois o principal objetivo era impedir que o futuro que o plano do rei feiticeiro causaria. Mas ainda assim o que havia me feito me mover naquele momento, tinham sido as próprias palavras de Taru.
Será que é vergonhoso admitir isso? Eu sou um anjo, um ser celestial criado pelas mãos Deus, não deveria ter sentimentos ou emoções, apenas permanecer fazendo o trabalho que me foi dado; apenas seguindo as ordens que a mim são direcionadas. Mesmo que já tenha quebrado isso antes. Mas quando ele fez seu discurso sobre passar todas as vidas que teve apenas como um observador, nunca o personagem principal, apenas um figurante vez ou outra, não fazendo nada para mudar a narrativa mesmo que tivesse poder e conhecimento para isso; acabei que por me identificar.
Como eu um ser superior poderia se identificar com um mortal? E pior ainda, um nephilin resultado da corrupção da guerra sagrada na humanidade.
Sempre fui o escritor, o escriba, o datilógrafo. A mim apenas foi dada a ordem de registrar a história de cada individuo inteligente que sobre a terra caminhasse, de todo o percurso que suas almas fariam até a evolução completa. Me pergunto como seria se também tivesse uma alma mortal, se também pudesse caminhar sobre a terra e cometer erros. Isso era inveja?
Escrever sobre si mesmo é difícil, mesmo que seja alguém acostumado a escrever sobre os outros. Mas eu estava mesmo sentindo inveja de um mortal? Sendo corrompido pela influência de Escarmom, o representante da inveja. Não poderia permitir isso, portanto colocaria um fim ao reinado de inveja que dominava o mundo. Pela primeira vez desde a minha existência, eu optei por me tornar um personagem ativo em uma história.
Antes que os ataques dos Três Grandes Bruxos atingissem Taru, fiz com que o tempo deixasse de existir sobre toda a ilha da capital do reino feiticeiro, todos foram simplesmente congelados no tempo. Exceto Taru.
-O que está acontecendo? -Taru se perguntou após abrir os olhos, percebendo que não havia sido atingido pelos ataques a queima roupa.
Haviam apenas dois metros que o separava de ser atingido pelos feitiços poderosos, que agora jaziam parados no tempo. Até mesmo fagulhas, e fractais luminosos formados pelo choque de mana em um feitiço, também permaneciam parados no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos - O Corvo e o Lobo
FantasyAntes que Neron roubasse o livro de feitiços guardado pela matilha de lobisomens e o imprinting de Jonathan ocorresse, muitas histórias foram deixadas para trás. Antes que Medusa e Morgana tivessem suas almas destruídas e Escarmom fosse completament...