Uma rosa em troca de uma estrelinha. 🌹🌟
............
Para onde Serafim iria agora? Ela não sabia, para ela seu destino não passava de uma folha em branco, e não saber o que viria na próxima página a deixava em pânico. Porém ela estava completamente errada, seu verdadeiro destino estava apenas começando, e assim como em qualquer história o que realmente importa para o personagem principal é o percurso e não o destino final, sendo que Serafim ainda encontraria muitas pedras em seu caminho; só que dependeria apenas dela se deixar sufocar por essas pedras ou florescer mesmo entre elas.
Chovia forte e Serafim deixava que a água violenta chicoteasse sua pele com o vento, escondendo Arina em seu casaco dois números maiores do que o dela; bem na verdade o casaco não era dela anteriormente, havia sido roubado de um homem grandalhão distraído; mas agora era. Quem a culparia se conhecesse sua verdadeira história, afinal havia saído de casa apenas com a roupado corpo e como sangue de seu pai em suas mãos. Sebastian estava certo, ela agora era uma parricida.
A única coisa que veio em sua mente quando seu irmão disse para que ela fugisse, foi conjurar um portal mesmo sem um local específico em mente, dessa forma chegou nas ruas do centro de Londres, não sabia porque havia sido exatamente neste local, mas Arina parecia conhecer a região
"-Por aqui mamãe."
Restava apenas seguir sua guia turística, mesmo que não soubesse ao certo como Arina havia adquirido aqueles conhecimentos que nem mesmo ela tinha; realmente guardiões ainda eram um grande mistério. Pelo menos todos os anos presa nas paredes da mansão serviam para algo, já que conseguia falar outras línguas fluentemente, devia isso aos ensinamentos rigorosos de seu pai Adonis. No entanto não fora apenas pelo idioma que percebera que estava em Londres, mas era impossível não reconhecer aquele grande relógio. Por mais que nunca estivesse estado ali antes. Tudo era tão familiar.
Após vagarem sem rumo por várias horas, ambas estavam exaustas o que tornava a necessidade de um local para descasarem ainda mais agravante. Quando a ideia de passarem a noite dormindo em uma praça qualquer ecoou na mente de Serafim, Arina foi totalmente contra.
"- Não mamãe. Essas ruas são muito perigosas quando fica escuro. " -Arina estava agitada, deixando visível seu medo, o que intrigou Serafim.
-E como você saberia disso Arina?
"-Eu só sei."
Por conta do feitiço de invocação de guardiões transmitido por Morgana através dos séculos, os guardiões possuíam memórias fragmentadas sobre suas vidas passadas e sobre os demônios que se tornaram depois delas, apenas os mais evoluídos e mais poderosos conseguiam este feito, mas ainda assim prefeririam não lembrar de todo o tormento sofrido. Fora isso para os outros era como se lembrar de um sonho, ou de um pesadelo como acho que se encaixaria melhor, não sabendo distinguir uma fantasia criada da realidade, sendo que suas almas possuíam o instinto de fugir da verdade se prendendo a poucos fatos sólidos e de mentiras passadas pelas eras, da qual não passavam de espíritos de feiticeiros antigos invocados em forma animal para auxiliarem os novos feiticeiros. Ah como eu sei, o quanto mentiras podem ser doces e verdades amargas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos - O Corvo e o Lobo
FantasyAntes que Neron roubasse o livro de feitiços guardado pela matilha de lobisomens e o imprinting de Jonathan ocorresse, muitas histórias foram deixadas para trás. Antes que Medusa e Morgana tivessem suas almas destruídas e Escarmom fosse completament...