Ei você!
Você mesmo.
Vote na estrelinha.
Obrigado. <3
Boa Leitura
..........
Os momentos em que Neron foi um simples e aparentemente inofensivo bebe foram os melhores para Serafim, que experimentava pela primeira vez uma sensação como aquela, de ser mãe, afinal este era o papel que cumpriria a partir dali, mesmo sendo apenas a tia de Neron, algo que sempre deixaria bem claro, deixando viva as memórias de seu irmão e sua cunhada Penélope, mostrando desde cedo fotos do casal, e explicando que ela era apenas a tia Serafim, irmã de seu irmão.
-Mamãe, mamãe. -Dizia o pequeno Neron esticando seus bracinhos para sua tia Serafim assim que começou a aprender a falar.
-Não querido, eu sou a tia Serafim. Essa é sua mamãe. -Disse Serafim lhe mostrando uma foto de Penélope, a única que possuia.
Entretanto as coisas não permaneceriam tão simples por tanto tempo, logo Serafim veria que cuidar de um homúnculo criado para servir de receptáculo para um feiticeiro perverso, não seria tão simples assim. Logo nos primeiros aniversários de Neron, Serafim começou a perceber tendências obscuras vindas de seu sobrinho, que parecia não demonstrar nenhum tipo de empatia, tanto por outras pessoas ou animais, fazendo com que sempre brincasse de pisotear insetos e desmembrá-los lentamente enquanto os via retorcer; o que deixaria Arina extremamente apreensiva, ficando o mais longe o possível da criança, para que suas asas não fossem as próximas a serem arrancadas.
-Não faça isso Neron! Isso machuca eles. Não ia gostar se fizessem o mesmo com você. -Dizia Serafim, em seguida dando um forte beliscão no braço de Neron, para que entendesse que não era divertido infringir dor em outras criaturas. No entanto Neron não parecia ter entendido o que aquela lição queria mostrar, apenas começou a chorar sem parar, fazendo com que seu pequeno rosto ficasse encharcado de grossas lágrimas, deixando Serafim arrependida do que havia feito.
Neron possuia um interesse fora do comum por objetos cortantes, fazendo com que Serafim tivesse que esconder todas as facas, fora do alcance de seu sobrinho, porém elas sempre acabavam em suas mãozinhas novamente ou levitando de forma ameaçadora ao seu redor.
-Neron o que está fazendo? -Gritou Serafim ao testemunhar a cena, fazendo com que todas as facas que flutuavam ao redor de Neron caíssem no chão, sendo que uma delas acidentalmente cortou o braço de Neron ao cair. -É por isso que avisei para ficar longe de facas!
Neron chorava sem parar, assustado com seu próprio sangue e com a sensação de dor que estava sentindo. Rapidamente Serafim fechou o corte e limpou o sangue, fazendo Neron prometer que nunca mais brincaria com facas novamente. Estando mais calmo Neron assentiu com a cabeça, indo brincar com seus ursinhos de pelúcia, que sempre acabavam destroçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos - O Corvo e o Lobo
FantasyAntes que Neron roubasse o livro de feitiços guardado pela matilha de lobisomens e o imprinting de Jonathan ocorresse, muitas histórias foram deixadas para trás. Antes que Medusa e Morgana tivessem suas almas destruídas e Escarmom fosse completament...