O Que é Ser Mãe ? - Contos Serafim e Charlotte

89 19 40
                                    

Não se esqueçam de dar uma estrelinha para nossa mãe do ano.

Boa Leitura.

Por mais que Serafim estivesse achando bom que enfim Neron tivesse achado alguém para ocupar seu coração, nem tudo eram flores no que ainda não poderia ser chamado de relacionamento entre Neron e Jonathan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por mais que Serafim estivesse achando bom que enfim Neron tivesse achado alguém para ocupar seu coração, nem tudo eram flores no que ainda não poderia ser chamado de relacionamento entre Neron e Jonathan.

-Está tudo bem querido? -Perguntou Serafim quando Neron chegou em casa estressado batendo a porta e em seguida indo para seu quarto com duras passadas.

-O JONATHAN É UM IDIOTA! -Gritou Neron antes de bater a porta.

-Ora, parece que as coisas não vão bem. Gostaria de ser jovem de novo também. -Serafim sorriu, quem dera se todos os problemas fossem resumidos a namoricos juvenis.

Nos dias seguintes Neron faltou as aulas, e como ele já não era mais criança, Serafim não conseguiu obrigá-lo a ir, mesmo diante de ameaças em ficar sem assistir TV ou sem comer suas guloseimas favoritas.

-Quando ele era criança isso funcionava. -Lamentou-se Serafim, desistindo de fazer Neron voltar as aulas, mas como não era época letiva e Neron estava indo bem na maioria das matérias, acabou permitindo que continuasse a se fazer de difícil. -Espero que você resolva logo os seus problemas com o Jonathan.

Até mesmo Neron sabia que não poderia faltar para sempre, precisaria uma hora ou outra parar de fugir como um covarde, porque ele não era um covarde. Pensava enquanto respirava fundo ao entrar na escola. No entanto logo viu Jonathan e Bianca juntos, o motivo de todo o distanciamento, Jonathan não poderia deixar sua ex namorada desamparada após ter perdido o pai, mas também não poderia ficar com Neron estando ao lado dela. Em meio a um triangulo amoroso as brigas de Neron e Jonathan continuavam, sendo que neste mesmo momento cinco garotos decidiram que este seria o melhor momento para desafiar Neron em uma emboscada depois da Escola, pois sua nova personalidade dramática e sem trancas na língua acabava chamando atenção demais e com isso muitas inimizades. Não que os humanos ou qualquer outra raça, precisasse de um grande motivo para implicar e se sentir superior a outro através de violência.

Serafim preocupada com o que Neron poderia fazer movido por emoções tão fortes quando amor e ciúmes, permanecia observando seu sobrinho de longe através de suas rosas oculares. Foi assim que viu quando Neron foi jogado contra a parede por cinco garotos fisicamente mais fortes do que ele. Era uma rua próxima a escola, mas como sempre ocorre em situações como esta, não havia ninguém por perto para ajudar, além de outros alunos que ao verem o que estava prestes a acontecer saiam correndo com medo.

Infelizmente para os cinco garotos, eles haviam mexido com a pessoa errada, justamente com um feiticeiro das trevas. Assim antes que o líder do grupo de valentões pudesse acertar o primeiro soco, Neron invocou um feitiço.

-BRAQUIEM!

Na mesma hora o braço do garoto se quebrou, virando-se para trás. Mal ele teve tempo de gritar e sua perna direita também foi quebrada, ficando em uma posição impossível para aqueles que não fossem bonecos de pano. A orquestra de gritos e sons de ossos se quebrando continuou a ganhar mais integrantes, pois todos os outros quatro garotos também começaram a ter seus ossos quebrados, tendo seus membros virados em posições grotescas. O massacre apenas parou com a intervenção de Jonathan que de longe assistiu toda a cena.

Contos - O Corvo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora