O Guardião Que Traiu Seu Mestre - Contos Medusa

89 15 83
                                    

Bora para mais um capitulo?

Ja vote na estrelinha para não esquecer depois.

Boa leitura

Os elfos foram os primeiros a se oporem contra o reino feiticeiro e seu objetivo de controle mundial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os elfos foram os primeiros a se oporem contra o reino feiticeiro e seu objetivo de controle mundial. Eles desejarem vingança pelos dragões mortos por Escarmom, eram seus amigos e companheiros, considerados como parte de suas famílias, pois elfos possuiam grande logenvidade, chegando a viverem até mil anos no máximo, nas condições corretas. Isso era exatamente o que Escarmom e Morgana desejavam, pois eles possuiam a chave que abriria os portões do inferno, portais magicos espalhados pelo mundo que ligavam a dimensão infernal com a dimensão terrena. A chave capaz de abrir todos os portais ao mesmo tempo havia sido confiada aos elfos por serem uma das raças racionais a viverem por mais tempo, capazes de guardar em suas memórias os estragos que a abertura dos portões eram capazes de gerar.

Morgana possuia o conhecimento sobre os portões do inferno, assim como abri-los, pois ela mesma fez parte do grupo de feiticeiros no passado que adorava os demônios como Deuses, usando os poderes deles e suas falsas bênçãos para conseguirem prosperar seus reinos, assim como para possuírem grande poder e conhecimento, quase alcançando a vida eterna, pois os presentes dados pelos demônios raramente são presentes.

Os portões haviam sido construídos em uma época em que o caos dominava o mundo, logo após os humanos terem sidos expostos do paraíso, se multiplicando pela terra. Junto de Lúcifer muitos anjos foram expulsos do céu, seguindo o portador da luz que se tornaria o primeiro demônio primordial, o primeiro representante dos pecados originais, a Soberba ou Orgulho.

Nessa época os filhos da magia foram criados das relações entre anjos e demônios com os humanos, misturando o sangue divino e o sangue corrompido ao sangue humano, que foram presenteados com a magia, poder esse que deveria pertencer apenas ao criador e seus anjos, que agora pertenciam aos demônios também. Sendo que até mesmo os anjos que permaneceram no céu foram manipulados pelos ideais de Lúcifer, entre eles Samyasa, responsável por guardar todo o conhecimento divino, que depois foi entregue aos seus filhos, os Nephilins, frutos da criação pecaminosa entre anjos e humanos, antes chamados de seres sobrenaturais por não pertencerem aos planos originais da criação, e agora chamados como Filhos Da Magia, aqueles nascidos da magia.

Lucifer acorrentado ao inferno usou seus demônios para manipular os nephilins recém criados, os iludindo com falsas promessas e presentes, para que em troca usassem de sua magia para que criassem portões para o inferno numa tentaiva de se libertar de sua prisão eterna. As tentativas falharam cinco vezes, assim cinco portões negros foram criados, abrindo passagem do inferno ao mundo terreno. Essa seria apenas uma das primeiras tentativas de Lucifer da Soberba de se vingar de Deus e sua criação. No entanto ele falhou em todas elas, permanecendo preso no último andar da torre invertida, o nono e mais profundo círculo infernal, destinado aos traidores.

Morgana sabia dos portões pois ela mesma havia ajudado a construí-los, portando também sabia de toda a história e aonde estava escondida a chave que os abria. Depois de adquirir sua forma humana e concluir seu objetivo de se vingar de Camelot, suas memórias de sua primeira encarnação, anterior a sua ida ao inferno e transformação demoníaca, começaram lentamente a surgir, anevoadas e confusas. No entanto quanto mais poder do caos ela absorvia e mais poderosa se tornava, mais ela se lembrava de sua vida anterior e de seus grandes feitos, como um sonho que mesmo depois de dias os mortais ainda continuam a se lembrar. Mas ela não era mais ima mortal, havia alcançado a imortalidade que os demônios tanto haviam prometido, eles compriram a parte deles do arcodo; bem.... de certa forma, agora cabia a ela cumprir sua parte.

Contos - O Corvo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora