Neste capítulo atualizaremos algumas informações sobre o reino das fadas, que se diferenciarão do que foi apresentado no primeiro livro; com o intuito de organizar melhor o universo OCL, como já vem sendo feito em contos anteriores. Espero que se divirtam.
Boa leitura
Com os olhos fechados em meio as chamas, Bianca imaginava como seriam as fadas. Será que encolheria e ficaria pequena como um inseto? Como a representação de fadas que via em filmes.
Quando voltou a sentir uma brisa sobre sua pele e sons estranhos ao seu redor, como se estivesse no centro de uma grande cidade movimentada, Bianca abriu os olhos recebendo a confirmação que imaginava.
Era realmente como se estivesse no centro de uma capital, mas diferente daquilo que conhecia, pontes e viadutos feitos de galhos e raízes grossas se extendiam de canto a canto, por onde pessoas vestindo roupas estranhas, parecendo que haviam sido feitas de flores, folhas e outros materiais naturais caminhavam. Algumas dessas pessoas possuíam orelhas pontudas e pele escamosa de diferentes cores, que parecia emitir luz própria, como a de beija flores refletindo a luz do sol.
Bianca olhou para o alto, não havia céu, estavam todos cercados por uma cúpula luminosa que alternava em diferentes cores quentes, fornecendo uma iluminação quase natural. Foi quando percebeu alguns seres humanóides trajando armaduras douradas que voavam com o auxílio de asas semi transparentes que batiam mais rápido do que seus olhos podiam acompanhar. Este havia sido seu primeiro contato com os soldados de armadura imperial do reino das fadas, assim como as Valquírias de elite.
-Uau! Alguém me amarrota porque eu tô passada. -Bianca suspirou para si mesma, mantendo sua boca aberta enquanto admirava tudo ao redor.
Ela estava no coração do reino das fadas, onde ao seu lado vários seres de diversas partes do mundo que possuíam sangue de fadas eram invocadas por chamas douradas, para o círculo de teletransporte das fadas. Um grande círculo dourado com uma árvore que ocupava todo o seu interior, onde seus Ramos e raízes retorcidos que formavam o círculo maior também geravam outros círculos menores, por onde as chamas douradas eram invocadas, materializando as fadas viajantes.
O castelo do reino das fadas assim como o reino das fadas consistiam em uma coisa só, pois a cidade aonde Bianca se encontrava existia dentro do próprio castelo das fadas e podia ser acessado por suas portas que levavam a diversas partes da cidade, o que levava as fadas a serem muito cautelosas com convidados hospedados no castelo das fadas, devendo seguir regras rígidas para que não saiam desacompanhados pelos corredores do castelo e por acaso ao abrirem alguma de suas portas, darem no próprio reino das fadas, servindo assim de potencial ameaça ao povo. Isao era possível graças ao encantamentos de manipulação espacial e o de viagem por portas, onde apenas os membros da família real possuíam.
A muito tempo em uma era esquecida, excluída da história, antes mesmo da criação da Ordem, onde guerras entre raças e monstros eram tão frequentes quanto chuvas de março, as fadas ainda eram seres pequenos de pouco poder mágico, facilmente confundidas com insetos, bem diferente da forma humana que possuem agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos - O Corvo e o Lobo
FantasyAntes que Neron roubasse o livro de feitiços guardado pela matilha de lobisomens e o imprinting de Jonathan ocorresse, muitas histórias foram deixadas para trás. Antes que Medusa e Morgana tivessem suas almas destruídas e Escarmom fosse completament...