Boa leitura
Usando as passagens escondidas na fortaleza dos feiticeiros, Taru chegou até às masmorras por caminhos íngremes e de difícil acesso, onde graças a magia que havia aprendido conseguia criar plataformas de luz que levitavam seu corpo para cima e para baixo.-Somnum! "Sono"
Escondido atrás das paredes ele invocou um feitiço do sono, fazendo com que os guardas da prisão e seus guardiões caíssem em sono profundo sem saber o que estava acontecendo, apenas sendo tomados por uma grande sonolência, onde o primeiro piscar de olhos era fatal, pois não se abririam novamente tão cedo.
-Tem alguma coisa errada acontecendo. -Disse o guarda enquanto tentava lutar contra o feitiço do sono, mas sendo rapidamente derrotado por ele.
Haviam muitos escravos presos, a maioria faminta e muito feridos pelos castigos dos Feiticeiros, que insistiam em torturar os escravos para que revelassem a verdade, mesmo que feitiços e poções já tivessem sido usados.
-Carcerem Revocandum. "Prisão revogada"
Usando um feitiço de liberdade, Taru abriu a todas as prisões, que se tratavam apenas de prisões normais com cadeados e correntes comuns, sem nenhum feitiço ou encantamento de bloqueio; algo que Taru deveria ter desconfiado.
A magia de Taru estava muito além do que alguém havia começado a treinar as artes arcanas a poucos dias, seria capaz de fazer, pois sua experiência e poder de suas vidas passadas contribuiram em sua atual vida. Assim ele curou todos os ferimentos dos escravos que haviam sido presos por conta de seus próprios atos. Todos eles ficaram surpresos e confusos com o que estava acontecendo, conforme uma luz calorosa e brilhante fluía por seus corpos dançando sobre suas peles, fechando os ferimentos e lhes devolvendo vigor e energia.
Ele nunca havia conjurado um portal antes, aquela seria sua primeira vez e isso o deixava com medo, pois era a única forma de salvar todos que ali estavam, os levando direto para casa, caso não conseguisse não demoraria muito até que outros feiticeiros aparecessem e os capturassem novamente, na verdade seriam generosos se apenas o capturassem após uma fuga, sendo que feiticeiros não eram conhecidos por serem generosos.
Abrir um portal era um feitiço de nivel intermediário, onde um feiticeiro distorcia o tecido do espaço, conectando dois pontos distantes através de uma passagem mágica espacial, por isso a importância do feiticeiro em conhecer todo o nível básico da magia para fazer isso, além de conhecer muito bem os dois pontos que seriam conectados por magia, não apenas dizendo palavras em vão sem imbuia-las de uma intenção física. Caso contrário o portal não seria aberto no lugar desejado, abrindo em qualquer outro lugar aleatório. Mas naquele momento Taru não tinha tempo para pensar em tais coisas.
-Vortix! "Vórtex"
Taru abriu um vórtex mágico feito de magia de luz dourada, girando em sentido horário como se o brilho luminoso tivesse se tornado líquido; um furo no tecido espacial expandido por magia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos - O Corvo e o Lobo
FantasyAntes que Neron roubasse o livro de feitiços guardado pela matilha de lobisomens e o imprinting de Jonathan ocorresse, muitas histórias foram deixadas para trás. Antes que Medusa e Morgana tivessem suas almas destruídas e Escarmom fosse completament...