No capítulo de hoje decidi fazer um pequeno fan service para vocês que não vai afetar a história em si e seu enredo. Muitos pediram para que algo desse tipo acontecesse com Kenan, e até mesmo já insinuaram que algo poderia estar acontecendo, então decidi tornar a realizar a teoria de alguns de vocês nesse capítulo.
Além de que até agora não tivemos nem um hot em um livro com quase oitenta capítulos. Injusto né? Então considerem isso um presente.
Boa leitura
.........Vladimir continuou a ajudar Kenan em seu treinamento para aprender a controlar o elixir do verdadeiro lobo, o que era algo completamente inútil pois Kenan se mostrou incapaz de controlar o elixir, até o ponto que Taru interviu, impedindo o lobo de continuar com tal loucura mesmo a contra gosto. No entanto o tempo que passaram juntos contribuiu para que vampiro e lobisomem percebessem que possuíam muitas coisas em comum, haviam perdido aqueles que mais amavam e haviam desejado se juntar a eles com a morte, que também havia lhes negado isso. Vampiros eram tão vítimas quanto os lobisomens haviam sido, ao perceberem isso os conflitos entre as duas raças diminuíram, garantindo uma bela parceria entre ambos mesmo que a rivalidade entre eles ainda fosse clara, buscando sempre um ser melhor do que o outro em tudo o que faziam diante do Conselho.
Por mais que a rivalidade entre ambos fosse clara, apenas os mais sensíveis e com as mesmas proposições e preferências, perceberia a tensão sexual regada a desejo que ambos possuíam em suas trocas de olhares.
Kenan como o lobo faminto que era, estava curioso para experimentar algo novo, o sexo com o mesmo gênero já lhe era conhecido, mas sexo com um vampiro imortal lhe parecia interessante.
Mesmo que o amor de Vladimir por sua esposa fosse aquilo que o impedia de enlouquecer, o vampiro já tivera incontáveis parceiros sexuais de ambos os gêneros, pois isso vez ou outra acabava com seu tédio além de servir como um bom passa tempo. A chegada do novo representante dos lobisomens despertou também seu interesse, a qual ele sempre jogava olhares luxuriosos para o alfa enquanto escondia eu rosto por de trás de sua taça de sangue, mantendo apenas seus olhos vermelhos visíveis ao lobo.
-É realmente uma pena que o enrugado tenha acabado com a nossa brincadeirinha. Era divertido. -Comentou Vladimir caminhando ao lado do lobisomem que a passos duros tentava ignorar o vampiro. -O prazer dele é acabar com o prazer dos outros. Bem agora que estava gostando de ser rasgado por você.
Diante da última frase do vampiro, Kenan se virou bruscamente na direção dele, o precionando contra a parede do corredor, bloqueando a passagem com seus braços grossos.
-Se você quer dar, fala. -Disse o lobisomem entre dentes, mantendo seus olhos amendoados fitando os olhos vermelhos de Vladimir que o encarava com surpresa.
Em questão de segundos o olhar quase inocente de Vladimir se desfez para um olhar perverso acompanhado de um sorriso profano. Ambiguidade essa que garantia por séculos a fama de sedutores dos vampiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos - O Corvo e o Lobo
FantasyAntes que Neron roubasse o livro de feitiços guardado pela matilha de lobisomens e o imprinting de Jonathan ocorresse, muitas histórias foram deixadas para trás. Antes que Medusa e Morgana tivessem suas almas destruídas e Escarmom fosse completament...