Sétimo Filho - Contos Kenan

96 17 46
                                    

Boa leitura

Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.............

-Você é o sétimo filho. -Disse Kertus se levantando. -Nosso pai, que por coincidência possui o mesmo nome que você. -Kertus continuou de forma irônica. -Teve sete filhos no total. Eu sou o terceiro filho e você é o sétimo.

-Onde estão os outros? -Perguntou Kenan tentando distrair Kertus enquanto olhava para sua mãe amarrada na estalactite. Buscando uma forma de tentar salva-la.

-Mortos é claro. Assim como nosso pai. -Kertus continuou. -Eu matei todos eles, assim como o nosso pai. Ele era bem mulherengo e não resistia a uma bela mulher, ainda mais aqueles que estavam em período fértil, ele sabia disso apenas pelo cheiro que elas emanavam. Minha mãe foi a única esposa real que ele teve, a única mulher por qual ele teve um imprinting.

Kenan não entendia o que aquela palavra significava mas permanecia ouvindo o que seu irmão tinha a dizer, ao mesmo tempo que observava todo o local ao redor em busca de alguma ideia.

-Ele acreditava que deveria espalhar a nossa espécie gerando mais filhos, mais lobos, por isso sempre se deitava com mulheres estrangeiras para que nossa raça se espalhasse. Mas ele estava errado, isso apenas nos enfraquecia, nos tornava mais fracos diante das outras raças. Toda matilha dos Lobos Rubros está errada, um novo alfa deve surgir e depor o velho Moluc que não deveria nem mais ser chamado de alfa. Nosso alfa está fraco, é um velho moribundo, mas todos o respeitam e o veneram como se pudesse nos proteger.

- Isso parece difícil. Mas eu e minha mãe não temos nada haver com isso, não fazemos parte da sua matilha. Aqueles que você matou também não faziam! -Kenan o provocava.

-Você pode até está certo em partes. Você e sua mãe são apenas um meio para um fim; um fim glorioso e cheio de sangue rubro. -Kertus abria seus braços com se pudesse abraçar o futuro que tanto idealizava. -Desejo me tornar o alfa dos Lobos Rubros, fazer nossa matilha voltar ao seu tempo glorioso em que até mesmo os vampiros e feiticeiros nos temiam. Só que nem todos concordam comigo, nem mesmo meu pai e minha mãe, que ainda estão conectados com o fraco alfa atual. Todos sabem que o tempo dele acabou mas se recusam a mata-lo para que outro assuma seu lugar. Então eu decidi fazer isso, mas meu pai e minha mãe se opuseram à mim pois eram leais a Moluc; então eu os matei. -Kertus levantou sua sobrancelha esquerda como se aquilo que havia dito fosse apenas algo banal. Continuando em seguida seu monólogo:

"-Fiquei muito ferido, percebi que ainda era fraco demais; não conseguiria me tornar o alfa com a força que tinha. Afinal se matasse Moluc todos os outros lobos me desafiariam logo em seguida pelo título de alfa; não conseguiria vencer cada um dos Lobos Rubros sozinho, acabaria morto e outro que estivesse menos ferido assumiria o título, e no fim talvez ele nem fosse tão forte, apenas sortudo por ter ficado por último nos desafios depois de todos os outros terem caído. "

-E é assim que você vem pedir ajuda? - Kenan perguntou.

-Pedir ajuda? -Kertus gargalhou como se tivesse acabado de ouvir uma piada, precisando de algum tempo para voltar a respirar outra vez. -Se bem que de novo você não deixa de estar errado. Vou precisar da sua ajuda.

Contos - O Corvo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora